Por que os Garotos mais legais, sempre ficam no Armário?

Não estou generalizando, só dividindo minhas experiencias, as vezes tenho a impressão que nunca vou achar o Namorado certo, a garoto que eu amo, é Bi, já se declarou pra mim, mas prefere viver uma ilusão, se passando por hétero, para não desapontar os Pais, Ta difícil gente!

Quando poderemos ser livres, sem ter medo de sermos quem somos.

:(

Comments

  • Nossa, é exatamente assim que vejo... A sociedade cada vez mais nos empurrando pra uma vida que depois criticam. Não temos as mesmas chances de namorar sério como eles, demoraria muito entre um relacionamento que não deu certo pra outro... Enquanto isso ficamos sem sexo?? Porque é uma necessidade básica de todo ser humano... Enquanto isso um gay não quer outro porque o acha muito atirado e blá, do mesmo jeito que héteros não ficam com outra pessoas que já ficaram com todo mundo, restam poucas opções.

    Também demora um tempão pra nos aceitarmos e então decidir namorar de forma oficial e não as escondidas... :(

  • Eu sou encubadissimo mas não quero me prender por causa disso, quero namora um cara nem que seja escondido e ele vai ter que aceitar se gostar de mim.

    Por isso que do preferencia pros que tão no armario pq assim fica td numa boa

  • Eu estou no armário ainda

  • Cada caso é um caso, sua história de vida é diferente da dele, na verdade, de todos nós. Seus pais podem te aceitar fácilmente, os dele não, e como filhos a gente nunca gosta de deixar nossos pais mal. Não que, ter uma opção sexual diferente da do nosso pai seja algo terrível, mas na maioria das vezes os mesmo querem um neto ou ver a gente em um estado bem, livre de preconceitos. Tenho pra mim, por experiência própria e analise de comportamento de famílias de alguns amigos meus, que os pais não aceitam os filhos por conta do pré conceito que eles vão sofrer na vida e das brincadeiras bestas que vão falar, do tipo "Seu filho fica com homem então ele é gay!" e alguns cérebros pequenos ainda acredita que gay é uma ofensa, mas enfim... Se esse seu amigo não quer se assumir é uma opção dele, sei o quão chato é você estar namorando com alguém e não poder contar quem é ou demonstrar nosso amor por alguém, meu atual relacionamento é assim, mas já conversei com meu parceiro e a gente leva tudo tranquilo, pois a minha família tanto paterna quando materna são evangélicos da igreja adventista, aquela bem rígida mesmo, sem falar que, meus avos querem impor a fé com medo "Se vc for gay vc vai pro inferno, tem que namorar com mulher" e blá blá blá, então pra não magoar eles, eu prefiro ficar reservado na minha, nunca namorei com uma menina, só com meninos, foi escondido? Sim, mas foi a única maneira que encontrei pra tudo dá certo. Pode parecer rude ou grosseiro da minha parte o que vou dizer aqui, mas se vc se por no lugar dele irá entender: Namorado a gente pode ter mais de um na vida toda, família a gente só tem uma, boa, ruim, barraqueira, é família e sempre terá aquele afeto de berço, ir contra eles no momento pode ser algo errado, quando ambos tiverem mais independentes até podem se arriscar, pois não vão depender muito dos outros, mas discutir com a família pra ficar com uma pessoa que talvez não seja a que vá durar pra sempre, não é uma boa opção.

  • Somos consumidos muitas vezes pelo medo da rejeição de quem amamos cm nossa família ai preferimos viver sendo quem n somos apenas para agrada-los minha família msm n sabe de mim n daria muito certo metade e envangelica e a outra metade católica eu n seria muito aceito ... Apesar q muitos amgs meus ja sabem de mim mas vc e assumido pra tds? E se for n lembra o quanto foi difícil sair de Nárnia kk

  • Pois é... Ta difícil...

  • É mano, eu te entendo.

    Iniciei uma relação com um cara religioso, que tens essas mesmas características que tu relatas, e a cada dia repenso na minha decisão. Velho, é tipo você socar uma faca com duas pontas, não tem sentido algum. Será que em casos assim deveríamos largar essas pessoas e deixar a vida trazer algo melhor? kkkkk.

    Boa sorte, sei o quão irritante é isso. =/

  • eu ainda nao sai do armario por que eu tenho muito medo da reacao da minha familia que e homofobica quem dera se eu podesse ser livre.so deus sabe o que eu e outros gay passam pela mesma situacao que eu to passando por isso que a maioria nao se revela eu so vou me revela quando eu tiver meu emprego minha casa ate la eu vou que sofrer calado

  • INGNORÂNCIA, NÉ!

  • porque a metade tem medo de se assumir. A maioria dos pais tem vergonha de ter um filho gay ai os filhos percebem e so deixam pra sair do armario quando sao independentes e tem uma casa pra morar. Eu pelo menos nao quero me assumir ate ter um emprego.

Sign In or Register to comment.