Que horas você custuma a sair da frente do pc?

Você que gasta quase todas as horas do seu tempo para ficar em frente ao computado, as vezes por necessidade (trabalho e pesquisas), apenas por não ter nada para fazer ou porque vc é um viciado e gosta de saciar essa sua vontade, quantas horas costuma gastar na internet por dia? E o que tanto vc faz?

Comments

  • Eu fico quase 12 oras na frente do pc. Trabalhando e divertindo. Saio do pc por volta das 1:00 da madrugada todo dia.

  • Umas 6 horas por dia!!!As vezes fico mais quando não tenho nada para fazer!!!

  • não sou viciada, eu fico somente no horário do expediente, das 8 às 18h, pq é meu trabalho e como sobra tempo, aproveito p/ entrar no YR

    final de semana raramente entro na net, não tenho paciência

    prefiro usar minhas horas vagas com outros tipos de lazer, inclusive com a família

  • Trabalho 8 horas por dia,e passo o dia todo na frente do pc!

    A maior parte do tempo fico no yahoo respostas, vendo notícias, vendo sites de ajuda, etc...

    Fico enrolando! Rs..

    Quando vou pra casa não uso pc por que durmo, pois chego tarde e ainda tem dia sque estudo!

    Hehehe....

  • olha eu entro na frente dele

    as 08:00 e vou até as 18:00

    só no meu serviço mesmo

    em casa não!

  • SE FOSSE POSSÍVEL,FICARIA O DIA TODO,MAS INFELIZMENTE Ñ TA DANDO TEMPO P ISSO

  • eui fico no pc das 9;00 da manha as 19;00 eu trb na frente de um pc

    em casa nem entro é dificil

  • Eu passo o tempo todo que estou no trabalho na frente do computador.

    Como não tá tendo nada para eu fazer eu fico no Yahoo Respostas e às vezes dou uma olhada nos meus e-mails.

    Quando eu vou para casa, eu não mexo mais com computador porque eu não tenho acesso à Internet.

  • Umas 5 horas por dia... Geralmente fico de meio - dia e meia às três e meia e das oito e meia às 10 da noite...

Sign In or Register to comment.