Galerias do teatro são pedro em Porto Alegre?

Quero comprar um ingresso pra uma apresentação, mas antes queria saber como são essas tais galerias do teatro

Comments

  • Para mim são como as arquibancadas: ao invés de cadeiras tem acomodações tipo "escada" para as pessoas se ajeitarem, é o pior lugar do teatro, bem "lá em cima", quase no teto. A visão não é de todo ruim, se for na galeria central, mas é longe (bem longe) do palco (é a localização mais distante, no terceiro andar). Eu fui uma vez apenas, quando era jovem, pois não tinha dinheiro para outro lugar e me arrependi e nunca mais fui, atualmente prefiro juntar dinheiro e pegar uma platéia ou ficar em casa... Eu também não gosto muito dos camarotes.

    Ah, só pra ter uma noção: antigamente, a platéia era o lugar "normal", já os camarotes eram os lugares dos nobres (que não se misturavam com a plebe) e as galerias eram onde os servos ficavam espiando a peça, esperando seus amos chamarem dos camarotes para algum pedido...

    Observação: tem muita gente que vai e gosta, então é bom pedir uma segunda opinião!

Sign In or Register to comment.