vc gosta do seu emprego ou so o faz pq realmente tem q fazer?

gostar de trabalhar!!!!!!!!

Comments

• Eu amoooo o meu emprego, e agradeço a Deus todos os dias por ele...

Imagina se eu não tivesse um, ou se não pudesse trabalhar por alguma deficiencia..

eu amo o meu emprego e se Deus quiser ainda vou crescer muito dentro da empresa em que estou trabalhando...

• Gosto muito

• Sim eu gosto do meu emprego

Sim eu também gosto de trabalhar

• Faço porque preciso.

• Acho que em qualquer profissão existem dias que vc faz o que gosta e outros faz coisas que não gosta tanto (mas são necessárias ser feitas). Quando a gente é jovem tem a ilusão que vai trabalhar em algo que seja legal 100% do tempo. Mas a maturidade mostra que não é bem assim. O que é importante ter em mente é que existem pessoas que dependem que vc faça essas coisas "não legais". Quando vc as faz, está sendo útil a elas (sem contar que está sendo pago). No final das contas, o importante na vida profissional é ser útil. Se vc puder ser útil e conseguir ficar mais de 50% do seu tempo fazendo coisas que vc curte, então vc é abençoado.

Abraço !

• Do emprego eu gosto, não gosto é do salário...

• olha, no meu caso... ter que fazer faculdade e trabalhar 8 horas por dia é além de cansativo, desprazeroso... ainda mais quando o trabalho não corresponde a expectativa que eu tinha ao começar... meu desempenho na facul caiu, to esperando só eu completar o acordo de permanecia minima que eu fiz com o empregador, e estou indo para outra..Pois nesse meu atual emprego não aprendi quase nada e me senti sugado, e com uma remuneraão que nao me deixa totalmente satisfeito. Não quero ficar a vida toda fazendo algo que eu não gosto só porque eu sinto que tenho que fazer alguma coisa. Abraço.

• eu adoro o meu emprego.....

mas porque vc quer saber???

não gosta do seu??

Tanto é que agora vou ate fazer facul pra crescer cadavez mais nele...

• Eu dou aula de informática.. Adoro a minha profissão, mas trabalho não só pq gosto da area, mas pq tenho que cumprir com a faculdade todo mês, ai preciso de $$$ né

rsrsrs

abçs

att++

• Eu queria poder viver sem me preocupar com o bendito dinheiro.

Sign In or Register to comment.