Vc já desligou o telefone na cara de alguém?

Olha pessoal minha paciência tem limite, é difícil eu me irritar com alguém, fiz isso hoje com a minha irmã, estava conversando com ela no telefone, explicando sobre o vazamento de água aqui na minha casa, e de repente quando ela não entendeu ela começou a gritar no telefone, eu comecei a gritar com ela também no telefone, ela sempre quer as coisas do jeito dela, eu falo uma coisa ela quer de outro. Já não é de agora que isso anda acontecendo, acho que a minha tia influênciou ela demais. Bom quando a minha mãe entrou no estado de depressão profunda ela fugiu da responsabilidade de ajudar a cuidar da minha mãe, meu pai tinha saido de casa há muito tempo, não aguentou a responsabilidade, eu e minha outra irma resolvemos cuidar da minha mãe, e trabalhar, enquanto ela foi morar com um cara separado e não tinha falado pra minha mãe. A minha mãe disse se ela fosse embora de casa não precisava voltar mais, então ela pegou a chave da porta e jogou na cara da minha mãe, fiquei revoltado com o que ela fez, perdoar vai ser muito difícil. Sou católico mas tudo tem limite, até hoje não consigo ter uma amizade com ela, ela me convida para festa e tudo mais, mas sepre digo que estou ocupado, e não dá pra ir. Hoje ela convidou para eu ir no aniversário da minha sobrinha, eu disse que estava ocupado e não dava. Eu conheço o marido dela, ele é um mala sem alça, e a familia dele são um bando de caloteiros, e por avi vai, não me simpatizo com ninguém da familia dele, porque eu considero minha mãe e minha outra irmã que ajudou como minha família e mais ninguém. Bom esse é meu desabafo, ás vezes a gente tem que botar pra fora mesmo, não dá pra segurar não!

Comments

  • Já, sempre desligo na cara da minha tia... tipo assim, dou tchau e desligo sem nem querer ouvir o tchau dela. Ela é muito chata e não sabe nem falar no telefone, sempre fala como se estivesse berrando, é insuportável!

    rrrresponda sim ou não e participe que dá tempo:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Pelo visto você está se sentindo mal pelo fato de ter desligado o telefone na cara da sua irmã e também deve estar pelo teto a sua indignação com o fato de ela ter saído de casa. Te digo uma coisa: você não precisa se sentir culpado por algo tão simples. Talvez sua irmã ainda não tenha percebido a furada em que entrou e não vai ser você quem vai mostrar isso a ela. Ela só vai perceber quando o tal marido dela mostrar quem realmente é ou talvez, ela já esteja arrependida do que fez, mas por orgulho ou medo da reação da sua família, não tenha voltado atrás. Você acha mesmo que ela não sabe das suas desculpas? É claro que sabe e se ela te convida é porque algum sentimento de arrependimento ela tem. Espero estar ajudando. Outra coisa: se sua mãe passa por problemas de depressão, cuide dela e esqueça a parte da sua irmã. Sua mãe é muito mais importante que tudo isso. Boa noite... Que Deus te abençoe.

  • SE NINGUEM TE ESCUTA E VOCÊ QUER FALAR PRO MUNDO:

    -ESCUTA VAGABUNDO,ESCUTA VAGABUNDO

    DESABAFA MESMO,E OLHA PERDÃO QUEM DÁ É O ALTISSIMO,VOCÊ NO MAXIMO PODE DESCULPAR SUA IRMÃ,MAIS SEI O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO ...

    BOA SORTE LINDO!

  • olha eu ja desliguei o telefone na cara de algumas pessoas, a maioria da familia..

    percebo q a maioria das discuçoes e brigas sao entre familiares, isso me faz acreditar em vidas passadas, o pq tem pessoas q parecem q gostam de irritar a gente, ou nem parece q sao do mesmo sangue q a gente né!

    muitas vezes podemos mais é contar com um estranho do q com um familiar.

    nao se sinta culpado, só nao cultive o odio.

    infelismente as pessoas nao sao como gostariamos q elas fossem..

    mas se for p discutir melhor vc evitar sua irma mesmo.

    ela parece ser um pouco imatura. deixe ela amadurecer com a vida..

    e faça vc o q for e melhor para sua mae.. pq akilo q plantamos um dia colhemos.

  • Penso que voce está mais que certo, se ela gritou voce não devia nem ter respondido e já ter desligado, ela não mora na sua casa não tem nada que ver com vazamento. Pode até sugerir mas não mandar. Perdoe-se e não pense mais nisso, voce tem mais com que se preocupar.

  • Concordo, Agnaldo; tudo tem um limite.

    Há uns trinta anos minha avó estava internada e sempre ficava algum parente com ela no hospital.

    Uma tia minha ligou para minha casa dizendo para que minha esposa fosse ficar junto de minha falecida avó pois uma outra pessoa, tia, não me recordo, que estaja junto a ela teria que ausentar-se.

    Argumentei com minha tia que além de minha filha ainda pequena minha então esposa também estava grávida de nossa segunda filha e que não seria possível ela apanhar ônibus grávida e com a menina pequena.

    Minha tia ainda argumentou que tem mulheres que apanham ônibus com várias crianças.

    Disse para minha tia 'a senhora tem empregada...' ia continuar argumentando quando ela disse 'empregada a ^%&(&^%$ (aquela famosa mesmo...) nesse instante, sem pensar, simplesmente bati o telefone.

    Para essa minha tia deve ter sido o fim do mundo pois creio que ela se achava a 'líder' da família...

    Depois dessa nunca mais nos falamos...

    Também precisava colocar essa prá fora, Agnaldo.

    Um forte abraço e tudo de bom para você e todos os seus.

  • Não... Mais por diversas vezes desligaram na minha cara...

Sign In or Register to comment.