Eu particularmente não gosto, detesto aquela batucada e os cantores do samba enredo que parecem que estão com uma batata quente dentro da boca quando cantam. Mas vai do gosto de cada um, gosto é que nem c*, cada um tem o seu!
A única coisa que me faz feliz no carnaval é não ter que trabalhar e ir para a faculdade! hehe
Comments
Não gosto,porque é uma das épocas em que as pessoas se perdem,fazendo coisas inimagináveis que futuramente se arrependerão.
eu não curto carnaval.
mas respeito os que gostam.
Eu particularmente não gosto, detesto aquela batucada e os cantores do samba enredo que parecem que estão com uma batata quente dentro da boca quando cantam. Mas vai do gosto de cada um, gosto é que nem c*, cada um tem o seu!
A única coisa que me faz feliz no carnaval é não ter que trabalhar e ir para a faculdade! hehe
Nao gosto de carnaval , só dos feriados que ele dá.
eu odeio carnaval
Eu gosto de Carnaval sim. E aqui no yahoo quem fala que gosta é negativado.
Eu acho que o brasileiro não valoriza a propria cultura e sem contar que o carnaval é fonte de renda pra muita gente.
Puttarya tem em todas as partes do mundo, isso não é justificativa pra não gostar.
Eu acho uma festa alegre. E tem muita gente que diz que não gosta só pra parecer culto
Eu gosto de Carnaval sim. E aqui no yahoo quem fala que gosta é negativado.
Eu acho que o brasileiro não valoriza a propria cultura e sem contar que o carnaval é fonte de renda pra muita gente.
Puttarya tem em todas as partes do mundo, isso não é justificativa pra não gostar.
Eu acho uma festa alegre. E tem muita gente que diz que não gosta só pra parecer culto +1