quero casar com um homem rico?

oi tudo bem com vocês tenho 16 anos quero casar com um homem mais veio que eu e que seja rico

sou morena tenho cabelos compridos vou fazer 17 anos e podem me criticar To nem ai

Por Que quero me dar bem na vida não quero ficar como minhas amigas todas sofrendo sei que vocês vão fala mal de mim mais tudo bem quero um homem que more em beijos ate a proxima

Update:

Quero um Home que me banque

Comments

  • Eu não vou te criticar minha flor, a minha vida inteira eu pensei assim, mas hoje, aos 20 aninhos eu desencanei.Conquistar um homem rico não é fácil não... eu "meio" que ja tentei mas percebi que eles, a maioria dos homens ricos não vão levar vc a sério pq sabem que conseguem qualquer uma só pelo dinheiro que tem. Você é qualquer uma? tenho certeza que não. Isto é fase. Pode ter certeza, sou hiper ambiciosa igual vc , amo dinheiro e adoraria casar com um homem rico mas agora é assim, só se acontecer. Não vou dar em cima de nenhum que nem olha na minha cara pq prefere leiloar uma virgensinha por ai. Eu quero casar com um homem responsável, trabalhador QUE GOSTE DE TRABALHAR!!!!! bjs

    e seja muito carinhosooooooooooooooo

  • Quer um homem que te banque? você pode ter vários que te banquem, quando você fizer 18 aninhos vira prostituta de elite, mas não é fácil tbm não, começa a malhar muito pra ficar mt gostosinha, senão nem isso vc consegue!

    Muda esse pensamento garota, mulheres que nem vc terminam cheia de filhos cada um com pai diferente! Você tem que pensar em estudar, ser alguem na vida, se sustentar, ter sua independencia sem depender de homem! Se liga!

  • Isso mesmo queira mesmo! Agora só falta um rico te querer, mas na boa... aprenda ao menos escrever,

  • O único jeito é namorar um nerd bem inteligente e fiel, e se ele ficar rico, e vc for bonita, ele vai casar com vc. E se casar com um, NUNCA o traia, pois ele pode te matar se descobrir.

  • eu sou rico e quero uma mulher

  • Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://www.conquistarhomem.vai.la/

  • Se tiver sorte e conseguir da um golpe em alguém RYCCO ( casando em comunhão de bens e com pelo menos um filho), logo estará com o seu futuro garantido...

    Boa Sorte..!

  • Ela esta certa...se da o valor melhor q certas mulheres q ate pagam para homem ficar com elas

  • vc nao qr um homem, vc quer alguem que te banque!! isso nao é amr.

Sign In or Register to comment.