URGENTE! TO COM CORRIMENTO E PONHO PAPEL?

Oi tenho 17anos , vou resumi , perd minha virgindade ano passado , smp fiz sexo com meu namo sem camisinha , ae dps de um tempo comecei a te um corrimento deis de dezembro do ano passado , uso ate papel higienico pq desce mt e as vezes coça demais , tem um cheiro fraco e é meio branco amarelo , nao namoro mais . Nao fui ate hj no ginecologista , vo essa semana, mais alguem tem ideia doque seja? Nem to tendo mais relacao pq isso encomodaa mt ! 10 pontos.Obs : foi com ele que perdi minha virgindade, acho que ele me traiu e pego de alguem isso pq amp ficamos e nunca peguei isso.

Comments

• Provavelmente é uma infeção qualquer ou uma doença sexualmente transmissivel, uma vez que não usa preservativo. A ginecologista irá explicar melhor pra você e ajudar no tratamento.

• Justin Bieber morreu de verdade a noticia acabou de sair olha só:

http://noticiasmuitoloucas.blogspot.com.br/2013/09...

• Procure um ginecologista o mais rápido possível,aliais vc deveria ter feito isso assim que começou sua vida sexual,não se apavore,lá vc terá todas as informações corretas.

• Pode ser candidiase,,

Candidíase vaginal é uma infecção genital

muito comum entre as mulheres e, na maioria

das vezes, representa um aumento da

proliferação da Cândida sp, que faz parte da

flora normal da região íntima da mulher. Certas

situações fazem com que ele aumente muito em quantidade, causando a candidíase.

Algumas mulheres têm constantemente a

infecção antes da menstruação, gerando

bastante incômodo. Boa parte das mulheres

podem ser infectadas, pelo menos, uma vez

na vida. Sintomas Os sintomas, normalmente, aparecem quando

a imunidade do organismo encontra-se

diminuída. Dentre os sintomas mais comuns,

pode-se destacar: Corrimento de cor branca, tipo leite coalhado Coceira intensa e sensação de ardência na

vulva Ardência durante as relações Irritação dos órgãos genitais Inflamação vulvar com vermelhidão Quando a mulher tem candidíase, pode

transmitir ao homem durante as

relações. Geralmente, os homens não

desenvolvem os sintomas, mas podem

transmitir a doença para outras mulheres. Causas As causas ou fatores que predispõem a sua

ocorrência são as seguintes: Recente uso de antibióticos e corticoides Uso de anticoncepcionais Portadores de diabetes Gravidez Uso de roupas justas e de material sintético Uso de absorventes Deficiências imunológicas Hábitos higiênicos inadequados, como a

higiene anal realizada no sentido de trás para

frente e os resíduos de fezes que podem ficar

nas calcinhas Menopausa Uso de determinados sabonetes Promiscuidade sexual

Sign In or Register to comment.