Quando a prima do meu namorado vai dormir na casa dele, ela dorme na mesma cama que ele?

Isso me da um ódio imenso, meu namorado tem 16 e ela tem 14, e sempre foi assim quando ela sempre vai pra lá ela dorme na mesma cama que ele, eu fico me roendo de ciúme mais n falo nada pq isso já acontecia e se eu falar agora vai dar conversa que n sei i que, ele é bem aberto comigo, sempre contamos tudo um pro outro, ele diz que nunca ficou com nenhuma prima a não ser um selinho uma vez *não sei se foi com essa* namoramos a 1. 3 meses e eu Morro d ciúmes disso sério mesmo, eu so falto morrer, me ajudem

*OBS E LA NAO TEM OUTRO LUGAR PRA ELA DORMIR QUANDO VAI PRA LA --'*

Comments

  • Dorme com um primo seu, pra ver se ele gosta, dúvido que ele fique na dele. Fale pra ele arrumar um colchão pra ela dormir, pq isso não está certo. E não tem essa de confiança, é sempre um olho aberto e o outro fechado e se ele reclamar desconfie mais ainda !

  • Ter ciumes é importante mas se você não gosta ele deveria respeitar ,e outra não tem sofá lá não?

  • Ele tem que comprar uma rede pra ele e dormir la. Ou vc compra a rede pra ele e dá de presente. Eles nao tem mais idade pra dormir juntos. Se nao uma hora pode rolarr sexook

  • Eu acho uma falta de respeito dele com voce.

    Se ele quer continuar esse costume com a prima, entao que fique solteiro.

    A partir do momento que ele assumiu um compromisso com voce, ele deve renunciar os velhos habitos para adaptar a vida de um homem compromissado.

    Eu nunca aceitaria uma namorada minha dormindo com primo, mesmo que eles nao tenham nada um com o outro...é questao de principios.

  • Olha, isso é um tanto delicado. Deve ser um habito antigo e inocente deles, mas ficar se moendo de raiva não é saudável. Converse com ele sobre isso num dia que ela não estiver dormindo lá, mas vá sem pedras nas mãos. Talvez ele nem saiba o quanto isso te afeta e deixá-lo saber disso e entender porque ele o faz só vai trazer ganhos para o relacionamento de vocês.

  • Como é que é? Você deixa seu namorado dormir na cama com outra mulher? Não importa se ele já fazia antes, agora ele ta namorando, não pode dividir a cama com outra mulher, somente com você! Larga de ser mané, fala pra ele parar, e se ele reclamar pode desconfiar que ai tem coisa! Ela não vai reclamar se não tiver rolando algo.

    Quando ele for pra casa da prima, manda ele estirar um cobertor no chão e dormir bem longe dessa prima.

  • Se não tem outro lugar para ela dormir lá, acho que não tem problema.

    Controle-se.

  • É pra ficar desconfiada mesmo.

Sign In or Register to comment.