Eu descobri que meu namorado ainda gosta da ex dele!?
sabe.. eu tava olhando o nick do msn dele, a tah assim no sub: Aquelas fotos & aquelas cartas tudo me faz lembrar voce. y :S
só ki eu chamoo victoria.. e como vcs percebem.. começa com v! e a ex dele chama yaçãna
eu nem seii o ki faze.. ele significa mt pra mim!
Comments
quem disse que homem ama?
a pessoa que disse isso ta mentindo.
somente amamos ao nosso penis, pq
so pensando no que é mais gostoso...
se.xo! se ele esta contigo e pq quer ou
esta tentando fazer se.xo contigo.
homem nao presta, eu sou maxo e faço questao
de admitir que eu nao presto, eu e muitos milhoes
de maxo no mundo, pq somente querermos se.xo e
depois pe na buunda.
ta ligada? abre o olho pra depois nao sair por ai sujando nossa reputaçãoo.
O garota, é pleno verão, a praia, a piscina do clube, o shopping, tá cheio de juventude linda e vc ai fica chorando por um carinha que gosta da ex dele.
Tá certo isso? Não neh....
Eu acho que você merece ser feliz ao lado de um homem que a ame de verdade que seja seu, só seu.
esse negocio de ex não deveria existe,mais conversa com ele não tire conclusões precipitadas encima de suposição que vc tem.
tem que sair fora dessa.
ola querida
se ele gostar msm da ex
é pq nao te merece eu sei que é mt dificil esquecer, pensar em deixar..
mas querida se ja nao és amada, e ela té mete isso no nick
olha a user pode ter razao pode ser o smile do msn , agora tens que ver , se voces ja trocaram cartas.
mas olha sinceramente,
acho que nao é para ti
pois se fosse ele nao metida TUDO ME FAZ LEMBRAR VOCE né?
bema gora so resta falar com ele , muito aserio , para ver no que dápois ele tb pode estar a sofrer pois estar te a "enganar" e nao poder fazer nada contra os seus sentimentos.
bjj
boa sorte
Ooooh menina olha essi Símbolo'' y ''éh um simbolo de tipo [jóia].
NÃO TEM QUANDO VOC FAZ JÓIA PRA OUTRA PESSOA? NO MSN y SIGNIFICA ISSO.. Testa no seu msn a letra y entre parentes (y)..
Ou ele pode ter usado essi simbolo pra disfaçar..
Melhor sentar e conversar msmo!
beeijos..
mona . entra no msn e coloca: (y)
vai aparecer uma maozinha fechada com o polegar pra cima . tipo, dizendo legal, sei la . :S
eu mesma quase sempre escrevo alguma coisa e coloco y' no final da frase, isso nao significa que eu gosto de algum guri que o nome começa com y . :S
Primeiro, yaçãna, que nome é esse?! o.O
Segundo, acho que vc deveria tirar satisfações com ele, ver a explicação que ele dá...
Se a explicação dele tiver nexo, vc perdoa. Senão, deixa ele pra lá e vai procurar um cara que realmente goste de vc!
Espero ter ajudado. Boa sorte!
Se vc gosta dele.....então aguenta....fazer...o que...!!!!!....Nada do que disser-mos...irá adiantar...pois vc ainda ficará com ele....Não é mesmo?....rss...Bjs
esse "Y" pode ser o (Y), que no caso é a "jóia" no msn.
Caso seja pra ela mesmo, tente conversar com ele, veja os dois lados, e faça o que seu coração manda.