Eu descobri que meu namorado ainda gosta da ex dele!?

sabe.. eu tava olhando o nick do msn dele, a tah assim no sub: Aquelas fotos & aquelas cartas tudo me faz lembrar voce. y :S

só ki eu chamoo victoria.. e como vcs percebem.. começa com v! e a ex dele chama yaçãna

eu nem seii o ki faze.. ele significa mt pra mim! :s

Comments

• quem disse que homem ama?

a pessoa que disse isso ta mentindo.

somente amamos ao nosso penis, pq

so pensando no que é mais gostoso...

se.xo! se ele esta contigo e pq quer ou

esta tentando fazer se.xo contigo.

homem nao presta, eu sou maxo e faço questao

de admitir que eu nao presto, eu e muitos milhoes

de maxo no mundo, pq somente querermos se.xo e

depois pe na buunda.

ta ligada? abre o olho pra depois nao sair por ai sujando nossa reputaçãoo.

• O garota, é pleno verão, a praia, a piscina do clube, o shopping, tá cheio de juventude linda e vc ai fica chorando por um carinha que gosta da ex dele.

Tá certo isso? Não neh....

Eu acho que você merece ser feliz ao lado de um homem que a ame de verdade que seja seu, só seu.

• esse negocio de ex não deveria existe,mais conversa com ele não tire conclusões precipitadas encima de suposição que vc tem.

• tem que sair fora dessa.

• ola querida

se ele gostar msm da ex

é pq nao te merece eu sei que é mt dificil esquecer, pensar em deixar..

mas querida se ja nao és amada, e ela té mete isso no nick

olha a user pode ter razao pode ser o smile do msn , agora tens que ver , se voces ja trocaram cartas.

mas olha sinceramente,

acho que nao é para ti

pois se fosse ele nao metida TUDO ME FAZ LEMBRAR VOCE né?

bema gora so resta falar com ele , muito aserio , para ver no que dápois ele tb pode estar a sofrer pois estar te a "enganar" e nao poder fazer nada contra os seus sentimentos.

bjj

boa sorte

• Ooooh menina olha essi Símbolo'' y ''éh um simbolo de tipo [jóia].

NÃO TEM QUANDO VOC FAZ JÓIA PRA OUTRA PESSOA? NO MSN y SIGNIFICA ISSO.. Testa no seu msn a letra y entre parentes (y)..

Ou ele pode ter usado essi simbolo pra disfaçar..

Melhor sentar e conversar msmo!

beeijos..

• mona . entra no msn e coloca: (y)

vai aparecer uma maozinha fechada com o polegar pra cima . tipo, dizendo legal, sei la . :S

eu mesma quase sempre escrevo alguma coisa e coloco y' no final da frase, isso nao significa que eu gosto de algum guri que o nome começa com y . :S

• Primeiro, yaçãna, que nome é esse?! o.O

Segundo, acho que vc deveria tirar satisfações com ele, ver a explicação que ele dá...

Se a explicação dele tiver nexo, vc perdoa. Senão, deixa ele pra lá e vai procurar um cara que realmente goste de vc!

Espero ter ajudado. Boa sorte!

• Se vc gosta dele.....então aguenta....fazer...o que...!!!!!....Nada do que disser-mos...irá adiantar...pois vc ainda ficará com ele....Não é mesmo?....rss...Bjs

• esse "Y" pode ser o (Y), que no caso é a "jóia" no msn.

Caso seja pra ela mesmo, tente conversar com ele, veja os dois lados, e faça o que seu coração manda.

Sign In or Register to comment.