Estudar a noite..?

Estudar a noite tem mais gentes velhas?? ou a maioria é jovens? Tenho 16 anos

10 pnts ^^

Comments

• depende do local que vc estudar....

• depende do local que voce quer estudar.

digamos que seja colegio publico.

sim. a noite existem mais pessoas velhas. existem varios motivos. pessoas que tiveram que trabalhar muito novas..e agora mais velhas querem terminar os estudos. ou mesmo porque trabalham de dia. etc.

e eu altamente recomendo estudar a noite...alguem falou que na tua idade nao é possivel..essa pessoa falou *****..aqui onde eu moro existem colegios no ensino medio noturnos. bem como cursos tecnicos.

a noite o pessoal por ser mais velho, leva mais a serio o curso e as pessoas. voce sentira a diferenca. eu dou meu exemplo da transicao do colegio pra faculdade. no colegio, falavamos ainda de pokemon, video game, desenho.. eu passei pra direito noturno....eu lembro ate hoje...eu na inocencia levando meu psp...e pessoal tudo mais velho, saindo pra beber..falando de mulher..etc.

enfim, eu nao me arrependo de ter estudado a noite...e recomendo para qualquer pessoa. o grande problema das pessoas que estudam de manha é a falta de maturidade..sao criancas ainda. eu to na minha segunda faculdade..e cometi o errro de tentar estudar de manha...so tem crianca la.

estude noite..vai sem medo..voce nao ira se arrepender.

• Eu tenho 18 kkkk estudo a noite tmb meu irmãozinho <3

• Tem mais gente velha sim, a noite as salas não são divididas por faixa etária, em outras palavras, pode ter pessoas de 30, 40 ou mais de idade na mesma sala que você, mas não que isso seja realmente um problema, na minha opinião a noite é muito mais tranquilo do que de dia. :)

• tem todos os tipos de pessoas, tembem pesava assim, mais vi que tinhas muitas pessoas da minha idade

• Ah é variado, mas tem muitas pessoas mais adultas e mais velhas. xD

Eu estudo a noite pra poder trabalhar pelo dia, e muitas pessoas também fazem isso.

Abraçoos!

• Pessoal mais velho, geralmente pessoas que por algum motivo não conseguiram concluir o ensino médio na época certa...agora, se for universidade, é misturado

• Desculpe , com essa idade você não consegue estudar a noite , estou falando de ensino médio/fundamental.

E sim no periodo da noite frequenta muitas pessoas de diversas idades de 18 para cima ou você é tão ignorante para não saber que estudo não tem idade ?

Sign In or Register to comment.