Qual a sua opinião sobre a mulher ser obrigada a prestar o serviço militar?

Comments

• Acho que é errado obrigar a mulher a isso.

Assim como sou contra o homem ser obrigado.

Então:

Ou obriga ambos ou nenhum.

Agora do jeito que as forças armadas andam.

Imagine a put..ria que iria acontecer em muitos lugares, no jornal "Orgia em Batalhão XXX, fotos vão parar na internet"

• Mcj-Marconi !!!

Eu não concordo com a obrigatoriedade nem para os homens ,muito menos para mulheres ,mas acho que seria legal que incentivassem moças a ingressar na carreira militar.

Beijosssss

• puxa eu devo estar mesmo no mundo da lua,estou muito desenformada,eu nem sabia disto,acho legal,o problema é q ainda nos mulheres do sexo forte,temos filhos q precisam muito de nos,os homens ainda não se deu conta q trabalhar fora cuidar da casa e dos filhos pagar contas ir ao supermercado,participar de reunião escolar dos filhos da educação dos mesmos,lavar passar e cozinhar,e ainda ser amante é um direito de ambos,a maioria so querem dividir mesmo as contas,e por isto fica dificil a mulher ter mais esta obrigação,entre tantas outras,por causa dos filhos.

• Bom, seria apenas mais uma das múltiplas funções que a mulher exerce, não vejo nenhum óbice nisso.

• Desrepeito a constituição federal, se o homem é obrigado, a mulher também é obrigada!

• acho que a mulher tem todo o direito, se ela quiser;...

eu acho legal

• Acho bem justo, elas não vivem brigando por direitos iguais,?? por mais espaço.

Elas dizem que não querem privilegios. É hora de provar..

• Tanto para o homem quanto para a mulher, o serviço militar deveria ser opcional, e não obrigatório. Se houver uma guerra, não é orgulho nenhum morrer pela pátria sem querer. Já pra quem optou por servir, já sabe e assume os riscos.

• Acho q se a mulher quer tanta igualdade como elas reivindicam, tem mais quer ser obrigada mesmo, como o homem!

Isso eh igualdade!

Sign In or Register to comment.