Ontem meu noivo disse q não pode comer amendoim?
nem ovo de codorna..e eu toda ingênua perguntei o pq,ai ele respondeu[vcs ja sabem ne]enfim...isso estimula mesmo ou è papo?serio,eu não sabia!Ele falou q ja esta do jeito q esta,então,se comer amendoim ele enloukece..
beijos a todos.
Comments
É verdade dele,não deixa a fera comer amendoim,ovos de codorna,senão quem vai pedir água é vc.
Amiga, acredito que até um copinho de água se torna afrodisÃaco quando estamos a fim ao lado de quem amamos...rsrsrsr.
Deixa ele enlouquecer mesmo, manda ver aÃ!
meu marido falou q se comer amendoim faz sangrar o nariz.
cientificamente nada prova que ovos de codorna, ou amendoim aumentam a libido, mais certos homens acham que sim, talves fosse algo de cabeça não é?
Nunca vi nenhuma prova cientifica em relação a isso. eu sei que algumas pessoas tem alergia a amendoim e ao ovo, isso sim.
Beijos!!
Olha amiga nada haver, todo mundo fala mais não acredite, pois como amendoim sempre e também ovo de codorna e não sinto nada, nem mesmo me da vontade, claro sinto vontade porque sou humana mais seu noivo fala sério,
pois é menina
dizem q é verdade
mas acredito q não faça efeito nenhum
há tantos itens na lista dos estimulantes sexuais
guarana, açai
amendoim
ovo de codorna
gemada....
entre outros,
na verdade todos esses acima apenas tem valor energètico acima de outras coisas, e por esse motivo dizem q é um estimulante, onde na verdade pode repor a energia perdida, ou somar a já existente....
espero ter ajudado
A Ciência não assina em baixo dessas crenças populares, mas eu acredito que a intenção foi outra, ele quer dizer que está na falta, foi isso que ele quis dizer, não sei se vocês é um casal tradicional ou moderno, sendo a segunda opção ele disse que você não está correspondendo as expectativas dele, desculpe se entendi errado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk cada resposta mais hilária que a outra!
Nada a ver...isso é foclore...