Pq DEUS SE ESQUECEU DE MIM TODOS SAO FELIZES NAMORAM E TEM AMIGOS MENOS EU!?

Tenho 23 anos e nunca namorei nasco com meu rosto torto e com isso minha vida e so tristezas nemhuma garota me quer fiz 3 cirurgias hoje estou normal masm mmsm assim todos me desprezam nunca fui abraçado por uma garota sou trabalhador , legal mas isso nao e nada se nao for bonito me sinto tao sozinho sem ninguem vejo tantos casais felizes meninos de 15 anos namorando eu la sozinho vou operar de novo dia 28 e ja pedi a Deus para me levar pra junto dele

Comments

• Olha Warlen, eu acho que essa condição, de ter passado tanto tempo da tua vida sendo excluído e rejeitado pelos outros, te endureceu um pouco, entende?

Para não se machucar hoje tu é mais fechado, mais endurecido. É por isso que, mesmo depois das cirurgias, tu não conseguiu "consertar" esse impasse.

O que eu te aconselho é procurar um psicólogo, conversar com ele sobre isso, que ele vai te dizer exatamente em que pontos a tua condição alterou o teu raciocínio e como tu pode virar essa situação.

É complicado explicar para a família que se essa atenção seja necessária, mas eu acho que se tu tem condições de fazer cirurgias plásticas, tu deve conseguir marcar algumas horas com uma psicóloga. Se tiver vergonha, se não quiser que a família fique se envolvendo, ou se não quiser pagar muito caro, procure uma estudante de psicologia.

Todos, ou pelo menos 90%, dos estudantes de psicologia tem seus próprios problemas, e só isso faz deles bem compreensivos com o problema dos outros. Encontre uma psicóloga sensível, que ela com certeza vai reconhecer casos científicos relacionados com o teu e vai poder te ajudar.

• Você e o Guilherme Mariano , poderiam dar as mãos e sair andando por aí ...

Deus não se esqueceu de você !!!

Quando uma pessoa é feliz , ela é e pronto . Ter amigos e namorada não vai mudar isso em vc , se é infeliz sem esses relacionamentos , continuará infeliz quando conseguir . Ore e peça para que Deus conforte seu coração , coloque sobre ele seus medos , suas frustações . Talvez sua hora ainda não tenha chegado e enquanto vc não namora , aproveite para se concentrar em outras áreas da sua vida .

Boa sorte na sua operação ,vai dar tudo certo e vc voltará ( VIVO ) e ainda vai ser muito feliz :)

• Olha eu tbm tenho mtos problemas com minha mãe pq agente só briga, ñ tenho mtos amigos,precisam arranjar um trampo mais tá dificil pq eu tenho 16 anos e agr q eu to conhecendo uma pessoas boa minha mãe quer ir embora pra longe....na boa Deus n se esqueceu de vc ñ reza todos os dias e pede com mta fé pras coisas irem se acertando daee vc vai ver como ele é maravilhoso

• Eu tmb penso assim :(

mais olha fika feliz, tem chocolate pra nois :)

Sign In or Register to comment.