Como é que vocês conheceram o vosso namorado/a?

Os rapazes por quem me apaixonei foram sempre, até agora, rapazes da minha turma, ou da minha escola... mas nunca me consegui aproximar. Aliás, na escola é bastante raro alguém conseguir arranjar alguém... só há um casalinho a sério. Mas há outras pessoas que têm namorados de fora da escola... como é que se conhecem pessoas e se aproxima delas o suficiente para acabarmos namorados?

Comments

  • eu tava com meu irmão num bar vendo ele beber, aí um amigo meu passa com um grupo de amigos, cumprimentei ele e nem dei bola pros outros, 3 meses depois, começo a estudar com o melhor amigo desse amigo q eu vi no bar e q ele estava no grupo de amigos dele!

  • Procure viajar para lugares bonitos e diferentes que vc. irá conhecer um cara legal! Pessoas que estão próximas de nós às vezes não é o ideal para se envolver sentimentalmente!

  • Conheci ele pelo msn, minha amiga conhecia ele mais eu não, ai atraves dela ele pediu meu msn e começamos a conversar. No começo era só amizade só depois de um tempo eu aceitei ficar com ele.

    E estamos juntos a 2 anos graças a Deus.

  • eu e meu namo, estudamos na mesma escola, só q eu nunca tinha visto ele lá, ele é filho de uma professora minha, e agente se conhceu por orkut..e dps pegamos o msn e nos conhecemos...estamos namo há ha 3 meses, espero q nós continuamos sempre felizes como estamos agora.

  • posso estar eerrado mais vc me parece nova.

    não se afobe tudo pode acontecer e o mundo é o limite procure a pessoa certa e seja feliz...

Sign In or Register to comment.