posso ter engravidado dia 26 ou não?

há tres meses tento engravidar e n consigo pelo fato de eu ter tomado durando um ano contracep injetavel ...

dia 16 de abril desceu uma menstruação pouca e clara , não vermelha , e durou so 2 dias ...

dia 25 fiquei nervosa e tive que tomar rivotril injetavel , dizem que n altera a menstruu .

Fiz relaçoes sem camisinha dia 26 , e dia 28 desceu outra menstruação , pouca e clarinha , tipo um rosa , e n senti colicas , dia 29 acabou e so desceu um negocio escuro e marrom bem pouco .

O que pode ser ?

duas vezes menstruei , posso ter engravidado dia 26 ????????

Comments

• amiga, não é fácil nossa ansiedade neh, eu tomo rivotril em gotas meu psiquiatra receitou, eu vou mesmo no médico ele disse p mim q se não tomarmos remédio teremos o filho antes da data..kkk

eu tomo 4 gotas em 1colher de agua, demanha e a noite não todos os dias só qdo precisoo mesmo.

relaxa, eu já recebi tantos negativos, meus testes deram negativos com 10 dias de atraso, então esqueça q um dia nosso positivo chega! deixe atrasar uns 15dias eu vou fazer só qdo estiver mto atrasada a menstru..senão sofro d++

td de bom p vc!

• bom é complicado por que seus dia férteis começa hoje mais sim vc pode ta grávida por causa do sangramento rosa e marrom é por causa do embrião mais faça um beta CHG para ter certeza boa sorte.

Sign In or Register to comment.