Você reclama da sua aparência,ou tenta se sentir bonito,não importa como vc é?

olha...às vezes eu tento me sentir bonito,vestir as roupas q eu gosto...mas às vezes parece q não adianta..eu volto a me sentir "menos bonito" ( rsrsrs)

oq eu faço pra me sentir alguém bonito e me sentir bem comigo mesmo?

e vcs,se acham feios ou sabem ver a beleza q há em vcs?

obg gente,boa semana :)

Comments

  • Não reclamo nem tento achar que sou bonito.

    Apenas não ligo.

    Tenho pessoas que gostam de mim, tenho amigos verdadeiros e seja feio ou bonito, estarão comigo.

    Isto é o que importa. A beleza interior é infinitamente mais importante do que ficar criando maneiras de se sentir mais bonito para os outros ou para si mesmo.

  • Amigo,

    Seja interessante e apaixonante.

    De que adianta uma pessoa bonita que nem sabe conversar?

    O exterior só importa para pessoas superficiais.

    Bjuuu

  • Sei lá, tem bastante gente q me acha bonito, mas eu me acho normal, como qqer outra pessoa. A beleza é um estado de espirito.

  • Beleza não é a coisa mais importante na vida...o que importa realmente é o caráter!!!!!!!!

    O caráter, sua personalidade, enfim, eu particularmente nunca me preocupei com aparência física, quer dizer, nunca foi uma das primeiras preocupações minhas, mas eu me preocupo sobre o que os outros pensam a meu respeito, sobre minha personalidade !!!

    É claro que é natural e correto a gente se arrumar de forma digna e limpa!!! Mas percebo que , pelo menos para muitos ou a maioria dos brazucas, a aparência física, esta se tornando uma preocupação excensiva para muitos!!!

    Seja você mesmo, pessoas mais sinceras, mais maduras e amigas vão gostar de você pelo que você é e não pela sua aparência!!!!

    Meu noivo se acha feio, ele sempre fala isso, mas eu me apaixonei por ele primeiro por causa da personalidade dele, por ser uma pessoa agradável e amável !!! Eu particulamente não acho ele feio!!!

  • o sorriso demonstra felicidade mas o que ele mais faz é aumentar seu nivel de beleza pelo menos 50%.

    Olhe eu não me acho bonito, mas muita mulher me acha lindo... as vezes quando vc se ve no espelho vc se auto-critica mais do que se fosse outrem.

    Se vc é feio, tenha amigos, seja feliz não importa a sercunstancia.

    Outra coisa, mulheres não importam muito pela aparencia, basta ser humilde, carinhoso e sincero.

    Faça academia e malhe, não para ter um corpo de levantar caminhao, mas para ter um corpo magro definido, compensa muito pois mulheres nao vao tanto pelo rosto quanto vc pensa.

  • Sinceramente, a beleza nunca me interessou... Dizem que sou bonita, mas preferiria ser chamada de inteligente!

  • tem dias que não meacho bonita mesmo.

    como hoje'

    1° que estou de farda do trabalho, mas tem dia q me acho bonita com ela.

    acho que tudo é muito psicologico.

    depende muito como vc estar...sentimentalmente' e por dentro'

    se estar mal cheio de problema' reflete uma aparencia feia'

    mas de estar de "bem com a vida" fica lindo(a)

  • Eu não me acho bonita, mas todas as pessoas dizem q eu sou, acho q todas elas não estariam mentindo nér, então eu tenho colocar na minha cabeça q não sou feia mas não consigo.

    Hj eu ja me acho bunitinha, não digo linda mas bonita acho q tem gente pior q eu.

    Eu não dou muito valor a beleza exterior, pra mim o q vale ér oq a pessoa ér por dentro, não aindata ser lindo e idiota.

    Prefiro ser feia por fora e bonita por dentro

Sign In or Register to comment.