quem devo procurar para resolver meus problemas e me proteger?
quando eu er pre adolescente desde 13 anos eu passei por muito sofrimento,pois só por brigar revidar como todos irmãos fazem minha irmã q era 6 anos mais nova (e eu acho normal pois mesmo q briguem e se batem é bom q deixem resolverem só pq é natural tbm) ae aquele monstro do meu pai me batia muito com cinto e fivela,era agresivo,descontava toda a raiva e a força dele.com o tempo eu fui ficando agressiva,e com odio,comecei a falar palavão e só crescia minha raiva .até me levaram em pisiquiatra,tomei remedio,fui levada a força,sofri contrangimento e força publico familiar,e enternaram em clinica.tudo para sujestionar que eu sou doente. agora eu sou enjustiçada e tudo isso que me fizeram passar só fez crescer minha raiva,e revolta pois me traumatizaram e fingem que não entendem ,e esquecem q isso tudo é devido a culpa deles de me maltratado e acabado comigo.
obs:eu aacho q pisicologo não presta pois eles é quem pagam e o pisicologo não me ajuda pois como é pago ele faz só o q os pais querem e não repriendem eles
Não sei qual serviço publico eu devo procurar,se é conselho tutelar ou outro,que possa me defender sem injustiça.tenho 19 anos me ajudem???
Comments
com 19 anos pode fazer BO, se voce se sente injustiçada que tal fazer diferente, todos ja sabem q voce é a ovelha negra...se voce se comportar com uma mulher eles vão te tratar bem, se continuar como adolescente revoltada jamais tera apoio de alguem pois sera sempre previsivel....mude o jogo tente ser mais mulher, mais educada assim tera tud na palma da mão, vao voltar a acreditar em voce e te dar valor...remedio nao muda carater de ninguem s´voce consegue muda-lo