quem devo procurar para resolver meus problemas e me proteger?

quando eu er pre adolescente desde 13 anos eu passei por muito sofrimento,pois só por brigar revidar como todos irmãos fazem minha irmã q era 6 anos mais nova (e eu acho normal pois mesmo q briguem e se batem é bom q deixem resolverem só pq é natural tbm) ae aquele monstro do meu pai me batia muito com cinto e fivela,era agresivo,descontava toda a raiva e a força dele.com o tempo eu fui ficando agressiva,e com odio,comecei a falar palavão e só crescia minha raiva .até me levaram em pisiquiatra,tomei remedio,fui levada a força,sofri contrangimento e força publico familiar,e enternaram em clinica.tudo para sujestionar que eu sou doente. agora eu sou enjustiçada e tudo isso que me fizeram passar só fez crescer minha raiva,e revolta pois me traumatizaram e fingem que não entendem ,e esquecem q isso tudo é devido a culpa deles de me maltratado e acabado comigo.

obs:eu aacho q pisicologo não presta pois eles é quem pagam e o pisicologo não me ajuda pois como é pago ele faz só o q os pais querem e não repriendem eles

Não sei qual serviço publico eu devo procurar,se é conselho tutelar ou outro,que possa me defender sem injustiça.tenho 19 anos me ajudem???

Comments

• com 19 anos pode fazer BO, se voce se sente injustiçada que tal fazer diferente, todos ja sabem q voce é a ovelha negra...se voce se comportar com uma mulher eles vão te tratar bem, se continuar como adolescente revoltada jamais tera apoio de alguem pois sera sempre previsivel....mude o jogo tente ser mais mulher, mais educada assim tera tud na palma da mão, vao voltar a acreditar em voce e te dar valor...remedio nao muda carater de ninguem s´voce consegue muda-lo

Sign In or Register to comment.