EU SINTO MTA FALTA DO MEU IRMAO Q FALECEU, PQ ELE ERA MTO IMPORTANTE PARA MIM, MAS AO PENSAR NELE EU O VEJO COMO UM EXEMPLO ENTAO, ESSA SAUDADE SE TORNA ALGO BOM, POSITIVO Q ME MOTIVA A SEGUIR UMA PESSOA, UM IDEAL!!MAS TBM EXISTEM OUTRAS PESSOA Q EU SINTO FALTA, TIPO A MINHA PRIMEIRA NAMORADA, Q SE MUDOU PARA SAO PAULO E EU NUNK MAIS A VI NA MINHA VIDA, ESKECE-LA FOI MTO DIFICIL, MAS SEI Q PARA ELA ME ESKECER TBM FOI DIFICIL!!E MAS FAZER O Q NE!!
Mas, sinto falta tb de minha avó, que faleceu fazem uns 10 anos, eu ainda era criança, mas me lembro com saudade dos bons momentos que passamos juntas.
eu sinto muita falta das pessoas que me faz e me fazem feliz quando eu estou distante da minha mae , do meu namorado quando eu fico distante dessas pessoas!!!
Comments
EU SINTO MTA FALTA DO MEU IRMAO Q FALECEU, PQ ELE ERA MTO IMPORTANTE PARA MIM, MAS AO PENSAR NELE EU O VEJO COMO UM EXEMPLO ENTAO, ESSA SAUDADE SE TORNA ALGO BOM, POSITIVO Q ME MOTIVA A SEGUIR UMA PESSOA, UM IDEAL!!MAS TBM EXISTEM OUTRAS PESSOA Q EU SINTO FALTA, TIPO A MINHA PRIMEIRA NAMORADA, Q SE MUDOU PARA SAO PAULO E EU NUNK MAIS A VI NA MINHA VIDA, ESKECE-LA FOI MTO DIFICIL, MAS SEI Q PARA ELA ME ESKECER TBM FOI DIFICIL!!E MAS FAZER O Q NE!!
Da minha infância... onde podÃamos ter muros baixos, brincar nas ruas, sair sem medo da violência! Ai, que saudade!!!!!
Tenho saudade dos amigos que fiz na minha infância e que,infelizmente perdi contato.Mas sempre que lembro deles,um sorriso se faz nos meus lábios!
Beijokkas12
DO MEU DO NOSSO BRASIL, AIIII QUE SAUDADE!!! TAMBÃM DA MINHA INFÃNCIA.....
Nesse momento, do meu namorado, que mora longe.
Mas, sinto falta tb de minha avó, que faleceu fazem uns 10 anos, eu ainda era criança, mas me lembro com saudade dos bons momentos que passamos juntas.
Das amigas q deixei em São LuÃs.
sinto saudades da época em que não tinha conciência do que fazia........... ai nunca corria o risco de ficar com a conciencia pesada de ter feito algo errado... já hoj em dia.....
AH que saudades da minha infância querida
QUe os tempos já não trazem mais
Daquela inocência perdida que ficou para trás
Daqueles tempos longuÃcos que não voltam nunca mais.
Abraços.
De quando eu era criança. Minha maior preocupação era brincar, rsrsr! Não tinha experimentado ainda o que era a dor de perder alguém muito querido e de saber que há tantas injustiças neste mundo! Ah, que saudades da minha infância querida...
eu sinto muita falta das pessoas que me faz e me fazem feliz quando eu estou distante da minha mae , do meu namorado quando eu fico distante dessas pessoas!!!