oque os catolicos tem a dizer?

porque os católicos (principalmente - a maioria) criticam tanto as falhas da igreja evangélica e abafam os casos da igreja católica??

sobre padres pedófilos, padres que roubam grana (assim como alguns pastores) sobre os massacres que o vaticano fez e faz?

PQ? será que é mais fácil sentar em cima de seus pró pios erros e olhar o erro dos outros?

Comments

• Olhe para seu rabo primeiro. Evangélicos fazem isso e muito mais, pois falam mal o tempo todo da crença católica.

• Bem, nem se quiséssemos poderíamos abafar, haja vista que vocês caçam com perícia e disposição exemplares,todas as fofocas sobre padres que aparecem.

E quando acham fazem o escândalo de costume.

Além de vocês, vem a Mídia, interessada em divulgar escândalos para vender jornais, sabendo que terão consumidores cativos nas seitas quando divulgam notícias de maus padres.

Mas quanto a massacres feitos pelo Vaticano, cite-me algum que esteja sendo feito hoje, porque massacre é genocidio e guerras religiosas,foram feitas tanto pela Igreja Católica como pelas Igrejas reformadas no século 16 e 17.

Não hoje, hoje falamos de ecumenismo, de diálogo inter religioso, o papa vai ao Oriente médio pregar a paz entre judeus e árabes, etc.

Isto é algum massacre?

E dos nosso erros já pedimos perdão publicamente.

O mesmo aconteceu com alguma Igreja ou seita protestante?

Não !

Portanto meu amigo, se você faz de sua fé uma guerra, se sua fé inclui ficar fofocando contra a fé alheia, seu problema não é religioso, é de caráter mesmo.

E caráter o temos, ou não.

Você jamais verá um padre fazer uma homilia apontando os erros e as falcaturas das seitas , nem sequer os verá falar mal da religião dos outros.

Você poderá falar o mesmo das pregações de seus "pastores"?

• Faça uma comparação entre as perguntas dos Catolicos e a dos evangelicos ?

quem é que passa o tempo todo fazendo perguntas sobre "idolatria", Nossa Senhora, Vaticano e Papa, "pedofilia dos padres", "riquezas das Igrejas", Se o "correto" é rezar ou orar , etc. etc. etc. ???????

O que vemos aqui, sao protestantes preocupados e incomodados com o catolicismo de tal forma que passam o dia inteiro criticando a Igreja Católica.

• o vaticano FAZ MASSACRES?

aff...

poupe-me ne

• Vc mencionou que o vaticano fez e faz?o que ele fez foi zelar pela fé e conservar a unidade, desmascarando todo tipo de heresia.O que ele faz atualmente é se posicionar contra tudo o que a maioria acha que é normal mas que no fundo são contra-valores morais e sociais:aborto ,homossexualismo,corrupção, etc.Se padres roubam grana,é porque são avarentos,mas a avareza não é a igreja que ensina.Se todos praticassem os ensinamentos da igreja não teríamos tanto sofrimento e escândalos que se vê.

• Meu caro, o protestantismo só existe para protestar contra a igreja de Cristo. A igreja católica, igreja de Cristo, existe apenas para louvá-lo e anunciar a boa nova. Percebeu a diferença? O protestantismo é um erro, mas nós não ficamos fazendo perguntas estúpidas como vcs fazem como uma forma de tentar denegrir a igreja de Cristo! Se vc for fazer um levantamento, vai perceber que os protestantes aki é que criticam e abafam as coisas ruins que fazem. O próprio Jesus disse que as portas do inferno não prevaleceriam contra sua igreja!

Mateus

16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

• Mas quem esta ai com o que as seitas evangelicas fazem ou deixam de fazer.

Voces so sabem falar abobrinha.

Que o Vaticano faz ou deixa de fazer.

(Os massacres que o Vaticano fez e faz?)

O teu pastor esta te ecinando muito bem parabens>>>>> continua na escola de falsos pastores.

• Todos estão errados !! Católicos e evangélicos !! cresci numa família católica e estudei em um colégio católico. Nunca defendi minha igreja como se ela fosse "perfeita", muito pelo contrário, o meu colégio era cheio de padres safados e pedófilos, tem muito coisa errada no catolicismo, assim como tem tambem nas igrejas evangélicas. A maioria dos "crentes" só pensam em dinheiro, são mercenários e nunca fazem nada por ninguem, principalmente se não houver nada em troca. A maioria dos evangélicos vêem o dízimo como uma "troca de favores" e não como uma ajuda.

E quem disser que eu estou errado, ou é cego, ou é surdo ou é burro !!!

• de onde o vaticano faz massacres??desde quando o vaticano usa armas mortais rsrsrseu so falta fala que o papa que ser o novo hitle...

• Deus seja sempre louvado!

Sign In or Register to comment.