Olha que situação...porq o preconceito de mulher namorar cara mas novo?

Meninas... kkkkkkkk.... tem um BB me chavecando no trabalho, puts, o menino tem 18 anos... eu to beirando os 26... caracas! é lindinho d+, mas um BB... me pediu em namoro, falo para ele que sou uma titia para ele kkkkkkk... me chama para sair todos os dias, mas não adianta, não tenho coragem!!!!... mas ele é um fofo.... porque nós mulheres temos tanta vergonha de ficar com um rapaz mais jovem! Acabou de me chamar para um cinema.... embora ele seja lindinho, não consigo, tenho vergonha! Veja bem... não ****!!! ai ai.. que tentação... por que? porq para o homem é tão fácil se envolver com jovens meninas e para nós mulheres é tão dificil? será o espirito maternal?????// kkkkkkkkkkk.....

Update:

Gente, valeu o apoio meninas kkk.. ele esta aqui me chavecando... mas não consigo cara!!! Nunca passei por isso, estou me sentindo uma pedófila! não dá! Algo dentro de mim diz que NÃO! Mas tenho que assumir que ele é um fofo!!! cara! que drogra, porque ele não tem 10 anos a mais??????????/ OHHH VIDA CRUELLLLL

Update 3:

Outro detalhe, ele tem18, mas cara de 16!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhh.. isso que é o pior!!! mais novo que meu irmão mais novo! puts

Comments

• Escuta aqui, vc não é titia não, nem muito mais velha, o que são 8 anos de diferença? Não esqueça que hoje em dia o homem envelhece mais rápido que a mulher, viu?

Melhor um BB do que um velho metido a galã e só canta menininhas

• Eu não tenho vergonha nenhuma, eu até prefiro, se eu fosse você eu ia fundo nessa, afinal quem gosta de velho é azilo...rs

• Eu namoro com uma mulher , com bem mais idade que eu!!!

Obs.: Na minha opinião tanto ele, quanto você, estão na flor da idade!!!!

BJS!!

{{{{{☼}}{{☼}}}}}

• por que vc não fica com ele, eu tenho 19 anos e namoro com uma menina de 27, e olha agente se da muito bem, tirando o fato da familia dela não ficar muito de acordo com isso, e tbm dela ficar falando o tempo todo que eu tenho cara que tenho 16 anos, mas olha não sei para vcs mulheres, mas ficar com uma mulher com a idade um pouco avançada é muito bom, pelo menos a minha beija maravilhosamente bem, sem falar que é uma pessoa muito experiente na cama.

forte abraço.

• vc que tava com duvida de dar presente a sogra? hum... ta de namoradin novo já ou vai pular?? uahuahauhuaa

se for pular, pule bem pulado e faça tudo que tiver direito.. e oque nao tiver, põe na conta do namorado... uahauhauhaa

fui

• olha gatenha...eu também não sei por que há tanto preconceito entre relacionamentos de mulheres mais maduras com homens novos.

por que será que tem tanto marmanjão pegando menininhas de 15 anos pra cima ao invés de pegar uma que tenha a mesma faixa etária de idade deles?

se você tá afim, deixa esse tal de preconceito de lado e vai em frente. o que importa é o que você pensa de você e não o que outras pessoas pensam.

como a colega falou, beleza não se põe na mesa e tamanho não é documento. acho que é + ou - isso. bjus.

• Vc deveria tentar, ousar.

Vai ser, no mínimo, uma experiência diferente, né?!

Vá sem neuras, sem grandes expectativas (cuidado, é assim que nascem grandes paixões!).

Saiba o que esperar dele: um homem nessa idade (sim, é um homem, não um menino) provavelmente não vai ter segurança financeira, por exemplo. Deve morar com os pais, esse tipo de coisas.

Por outro lado, vc pode contar com o entusiasmo dele (estou falando de sexo) e até com a "inexperiência" (tem mulher que se excita bastante com a idéia, vc não?).

Aproveite, mas saiba o que esperar. Não deposite todas as suas fichas emocionais aí. Tenha sempre uma reserva, ok?!

• Eu não tenho nada contra quem namora rapaz mais jovem, mas porque você não encontra um HOMEM, maduro e responsável. Não quero dizer que esse rapaz que te paquera seja criança, mas você poderá ter problemas com ele no futuro, pode ser que sim, pode ser que não..

Eu acredito que você poderia encontrar um homem maduro..

• Nossa... se você curte ele... vai fundo... a questão do preconceito está relacionada a maturidade dos meninos, que por sua vez demoram um pouco mais para se desenvolver. As mulheres não, elas como são preparadas para serem mães atingem essa maturidade antes dos homens... Um conselho meu: se você gosta dele, e vocês sabem o que estão fazendo, vai fundo! Desejo muita sorte e espero que tudo de certoo

Um Beijão

PS: titia seria se você tivesse 70 anos uahsuahsuhas =D

• Ah eu não me importo muito com essas coisas, mas geralmente é por eles serem mais imaturos.

Thays

http://thays-marques.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.