Como tirar uma pessoa de meus pensamentos sendo que ela não sai do meu coração...?

Vai fazer dois meses que estou separada do meu namorado, ele ainda me trata com certa indiferença, quase nem conversa comigo, ele pediu um tempo... Não quer nem me ver... Pois ele mesmo disse que não sabia o que estava acontecendo com ele, pois não estava lidando bem com a separação... Ele me pareceu confuso, mas nem um sinal de querer reatar o relacionamento...

Estou desistindo aos pouco, mas sempre que o vejo, acontece algo entre nós, ele não se sente muito a vontade. É como se eu causasse um impacto nele, ele fica olhando com quem converso, e sempre disfarça quando eu percebo...

Eu ainda o amo..

Será que tem volta ?

Comments

• Jhessy, olha eu aqui respondendo sua pergunta também, ts... Nossos casos são parecidos, no entanto o meu é muito mais parecido com o caso do seu namorado, pois nós fomos os causadores de tudo, rs... Nós terminamos!

Bom, voce já procurou saber se ele ficou sabendo de alguma coisa que voce (supostamente) tenha feito de "errado"?? Existem fofoqueiros de todos os tipos, os amigos, colegas, primos, sei lá...

De repente alguém pode ter conversado alguma besteira... Busca saber disso. To dizendo pq foi esse motivo que me fez terminar, soube de coisinhas, de fofoquinhas... E mesmo assim, gosto muito dele ainda, assim como voce, e talvez até feito ele também. Pode ser que ele seja realmente apaixonado por voce... Mas vai um conselho, não procure por ele não... Espere! Pois com certeza ele vai perceber que está mesmo perdendo voce, e vai acabar correndo atrás, é sempre assim!

Quem termina se arrepende.

Guarde suas esperanças, pois tenho certeza que ele procura voce logo logo...

Ah, outra coisa... Quando ele procurar por voce, não admita que ele te faça de objeto útil, isso é uma droga, viciante, uma bola de neve. E aproveite para acertar as coisas... Diga que voces estavam tão bem, e não entende a decisão repentina dele, de terminar, sem razão de ser...

Enfim, seja feliz... Não custa nada tentar né?!

Se voces voltarem, será ótimo, mas também se não voltarem, não fique se sentindo mal por isso...

A fila anda, a catrca gira, perdeu a sua vez agora vá pro fim da fila!

As pessoas não tem tanta importancia assim, não vale a pena... Principalmente se tratando dessa raça masculina, kkk!

Boa sorte minha linda... Para todos nós! rsrs

• Vou te ensinar um MANTRA SAGRADO pra essas coisas.

Se olhe no espelho e diga muitas vezes num dia.: "BASTA, NÃO QUERO ISSO MAIS PRA MIM"

Beijos

[email protected]

• só o tempo

• Se vc Descobrir, me conte por favor!!!!

• Dê o tempo que ele te pediu, não provoque encontros, por hora não frequente os mesmos lugares que ele, deixe que ele sinta sua falta, pq talvez ele precise definir o que sente por vc de verdade. Como homem já resolvido que sou posso te dizer que se ele gostar de vc mesmo pode passar o tempo que for preciso que o reencontro é certo, portanto se valorize e mostre a ele que ele pode ser muito pra vc mas ele não é tudoe siga sua vida.

• çlçlçlçlçlçll

• isso vai passar nada melhor que o tempo para curar

• Mande-o se f.uder

Abraços,Marcinho.

Msn:[email protected]

Sign In or Register to comment.