Dúvida: Conheçi uma menina, porém existe...?

Então! Começa assim, conheçi uma menina em meu trabalho, (casada!) no começo ela ficava me olhando de vez em quando, (creio eu! rsr), até que fui conversar com ela, até ai tudo tranquilo! Onde ela me falou que seu casamento estava muito ruim e que seu marido era muito chato. Ficamos de sair no final do expediente, (uma semana depois! e ela já sabia que eu estava afim dela!) eu ia levar ela para casa dela, ai resolvemos passar em um barzinho sussegado, tomamos umas cerveja e nisso ela se abriu muito comigo, contou detalhes por detalhes da vida dela. Sendo que minha dúvida cruel é: "Será realmente que ela está afim de mim, e quer algo sério comigo?" Já deixei isso bem claro para ela, que eu não gosto de "Ficar", que eu prefiro um relacionamento sério. Nisso na conversa ela me elogiou bastante, inclusive me perguntou o que eu tinha visto nela que me atraiu tanto! disse que eu era muito diferente de outros homem da minha idade e que eu não parecia que eu tinha apenas 20 anos! (Percebi que ela tinha muitos problemas tanto no casamento quanto na família, e que isso a fazia se menosprezar um pouco) Até aí tudo bem! Ah, ela tem 20 anos também! Inclusive uma vez até brinquei com ela que eu casaria com ela e assumia o filho dela, e que ele seria como meu filho. Voltando ao assunto, enquanto estávamos conversando no bar, ela me fez essa pergunta, (tom de voz sério!) Eu respondi que por enquanto não sabia, não pelo fato de não ser meu filho de sangue e sim pelo fato de como eu ter apenas 20 anos,eu não estou totalmente "estruturado", porém eu disse que eu tenho muita vontade de ser feliz ao lado dela. No final a gente foi embora e quando deixei ela perto de sua casa, ela apenas me beijou e fomos embora. O que mais me intriga é que tem hora que pareçe que ela é fria comigo... Não sei... Ela nunca ao menos liga para mim à noite, Eu não ligo pelo motivo que ela fala para eu nunca ligar, por causa do marido. A dúvida cruel é: Será que ela realmente se sente atraída por mim?

Depois desse clima, como que fica? Já que eu não a vi mais, eu devo procurar ela ou deixá-la agora ela me procurar? E se for da vontade de Deus, estou disposto a correr atrás, a fazer tudo o que for preciso para dar certo. Me dêem dicas galera, o que está certo, o que está errado, o que esperar e o que não esperar desta relação. (Se é que dá pra chamar de “relação” ainda! rsr).

Abraços!

Comments

• Adulterio.

Coloque-se no lugar do esposo dela, e se você fosse casado com ela, e ela te traisse com outro?

Eu não ia gostar nada, do geito que eu sou, eu até cometeria um assasinato, e se o marido dela for igual a mim?

Não faça isso.

Se ela gosta de você, manda ela se separar para só então vocês se relacionarem.

Mas não recomendo, um casamento fruto do adulterio, termina pelo adulterio, ou seja, no futuro, ela ou você, irão trair um ao outro, e não sera um casamento feliz, só pelos primeiros 3 anos.

• Olha.. acho que ela não iria abrir a vida toda dela pra você se realmente não estivesse a fim. Mas talvez ela esteja pensando O MESMO de você. Será q ele gosta de mim? Será q ele assumiria meu filho? Ela pode estar com medo, justamente pelo que você disse pra ela quando ela perguntou se você assumiria o filho dela, e você disse que não sabia e tal. Já parou pra pensar nisso? Acho que você deve conversar com ela, perguntar o que ela realmente quer. Só que assim.. os dois tem 20 anos, terão que trabalhar, dar um duro. Mas acho que se os dois se amam, tudo vale a pena. Só por favor, se for pra ficarem juntos, diga pra ela terminar logo, sem trair o marido, pois isso é muito ruim. E enfim, boa sorte! Se os dois se amam, corra atrás, vai valer a pena =]

• Eu acho errado esse negócio de traição..

• AMIGO , FICA CALMO E FICA NA SUA, TIPO SE TIVER QUE ACONTECER ACONTECERA,

DE TEMPO AO TEMPO, SEGUE SUA VIDA NORMALMENTE, MAIS PELO QUE VOCE DESCREVEU

ELA DEVE ESTAR PENSANDO NOQUE SERIA MAIS CONFORTAVEL PRA ELA.

Sign In or Register to comment.