Quando a Pessoa Se converte !?

Tipo a pessoa se Batizou-se nas aguas ,Precisa se batizar dnovo ? Pecou o Mesmo Pecado , e depois Para de comete-lo e essa pessoa se converte e aii o Espirito santo desce sobre ela ? Respondam aii , Suas Opnioes a Que eu achar interessante voto como melhor :))

Comments

  • A conversão é o seguinte

    Depois que a pessoa se batiza nas aguas(mesmo ñ convertido), ele deve orar a Deus pedindo mudanças, depois que ela recebe estas mudanças, ela se mentiam,hj ñ mente, se roubava ñ rouba mais, e assim por diante!

    Depois disto vem o batismo com o Espírito Santo que é um revestimento de poder e uma prova que vc ta convertido

  • Na verdade o batismo é uma aliança com Deus.

    Na minha igreja por ex. agente toma Santa Ceia, que é considerado como um rebatismo,ou um reavivamento espiritual.

    Como cada igreja tem suas doutrina...

    Só se batiza de novo se a pessoa ser excluída, e ai começa tudo novamente.

    "Não fiquem lembrando o que aconteceu no passado

    isso não é nada comparado ao que Eu estou para fazer,

    uma coisa completamente nova! Algo que já comecei a realizar;

    será que ainda não perceberam?" Isaías 43:18

  • aguardo respostas aqui

    pessoal evangelicos de todas as denominações peço orações fortissimas para mim e mh mae e que a mulher em q me entrevistou para trabalhar como garçon n restaurante casa verde aqui em salvador tenho 27 anos e

    nunca trabalhei e todas as obras de bruxarias feitiçarias, vodoos, rituais, magias negras, espiritos malignos dos mais fortes aos mais fracos de vari tipos tanto de nossas vidas como da noss casa i

    nteira ea de meu pai tb que nao mora conosco peço por proteções espirituais 100% contra qualquer tipo de para mim ela meus irmão e meu pai q mora la fora

    e que mh mae venda a nossa casa urgente e consiga comprar outra em um bom local para nos morarmos

Sign In or Register to comment.