Quem são os piores,os gays ou os religiosos...?
Uns são doentes e não aceitam que precisam de tratamento,os outros um bando de fracassado que por não ter fé em si mesmo ficam recorrendo ao seu Deus invisivel.É de dar no saco..
Uns são doentes e não aceitam que precisam de tratamento,os outros um bando de fracassado que por não ter fé em si mesmo ficam recorrendo ao seu Deus invisivel.É de dar no saco..
Comments
Seguinte... primeiro que gays não são doentes.... "NÃO HÁ CURA PARA AQUILO Q Ñ É DOENÇA" só quem NASCE gay entende o sofrimento de viver num mundo extremamente preconceituoso, cheio de injuria... é uma guerra interior horrível, q muitas vezes leva os homossexuais a depressão (como eu já tive). Acontece q pessoas como vc acham que os gays SE TORNAM GAYS... Que "louco" iria no "supermercado das orientações sexuais" e escolheria ser gay... As pessoas nascem gays assim como vc NASCEU heterossexual (ñ sei sua orientação)... Enquanto aos religiosos, existem sim akeles fanáticos, que acreditam EM TUDO que está escrito, em um livro escrito há mais de 3 MIL ANOS ATRAS (que ser gay é pecado e vamos para o inferno só é um exemplo), mas existem akeles que ñ estão preoucupados com sua orientação sexual, cor da sua pele ou se vc esta vestindo jeans.. enfim, a religião, Deus (ou seja qual Deus a pessoa acreditar) ajudam sim muitas pessoas... isso se chama FÉ. É isso meu caro!
Sua pergunta não tem resposta e ao mesmo tempo pode-se considerar preconceituosa!
Você está no grupo dos piores que só reclama.
Os trolls de internet.
Cara eu não do a minha opinião. Eu não posso julga ninguem. O unico q podi julga nois todo so Deus.. Blz
Gays,nunca ouvi isso de nascer gay,conversa de doente do krl
Religião não se deve discutir