Você gostaria de ver o Brasil transformado num país comunista?

¨

Pois saiba que a 1ª Cúpula da América Latina e do Caribe sobre Integração e Desenvolvimento (CALC) começará nesta segunda-feira na Costa do Sauípe, na Bahia, e reunirá 34 chefes-de-estado.

Todos os representates do Fôro de São Paulo estarão presentes.

Como sabemos, o Fôro de São Paulo é uma organização fundada por Lula e por Fidel Castro, em 1990, para reunir todas as agremiações comunistas de toda a América Latina e do Caribe.

Esta 1ª Cúpula está inaugurando uma nova fase do Projeto de Comunização de toda a América Latina.

http://www.estadao.com.br/nacional/not_n...

Você gostaria de ver o Brasil transformado num país comunista?

BEIJOS a todos.

¨

Update:

ele não pôde mais mentir. Então, começou a dizer um monte de disparates.

Não acredito, João Avion, que você não saiba que o Lula é comunista. Como PTista você conhece a biografia dele e sabe que a cor vermelha do PT não foi escolhida por acaso.

As ironias que você faz em face da menção ao comunismo de Lula e do PT são para distrair, tergiversar e confundir. A mim, não convencem.

¨

Update 3:

¨

Pezow, que Deus te ouça. Espero que seja impossível mesmo o comunismo no Brasil.

¨

Update 5:

¨

É isso mesmo, Tatah e Sidney, mudança tem que ser para progredir e prosperar. Fora Lula!

¨

Update 7:

¨

Nunnys, sempre guerreiro, só a Democracia para desmascarar Lula e seus PTralhas.

¨

Update 9:

¨

Venerando, acho que você e eu temos o mesmo temperamento. Nós não conseguiríamos viver sob os horrores do comunismo.

¨

Update 11:

¨

Chêzinho Jota, você é honesto. Eu não quero e vou lhe dar uma sugestão. Pegue uns 6 meses de licença no trabalho e vá para Cuba. Mas não aceite as gentilezas dispensadas aos estrangeiros novatos na ilha.

Se você tem mesmo a certeza de que é no comunismo que os seus sonhos de igualdade irão se realizar, vá morar ao lado do homem comum, vá viver como o povo cubano vive. Vá viver o comunismo em sua plenitude.

¨

Update 13:

¨

Olá, Trincado, somente o Capitalismo e a Democracia trazem o Progresso.

¨

Update 15:

¨

Memélia, dou a você a mesma sugestão que dei ao Chêzinho Jota.

¨

Update 17:

¨

Mary, obrigada. Na verdade, imagino que nada nos vai ser imposto de supetão e, sim, devagar. Leis que nos coloquem na trilha comunista vão sendo aprovadas, paulatinamente, como aquela lei que premia c/ aposentadoria o invasor de terras. Quando nos dermos conta, já estaremos vivendo numa sociedade comunizada. Também imagino que a esquerdalha pretenda manter o Capitalismo como Economia e adote o modelo comunista no âmbito político-social.

Acho tudo isso perfeitamente possível dado que o povo brasileiro só se interessa por futebol e carnaval, mantendo-se sempre alheio ao que se passa no país.

A visão que tenho do molusco é bem diferente da visão da maioria das pessoas. Vejo o Lula como alguém inteligente, comunista, um político extremamente arguto, que sabe muito bem o que se passa ao seu redor e que está muitíssimo bem assessorado.

Assim,

Update 19:

¨

vou ficar por aqui fazendo a minha parte denunciando os ardis e maracutaias, muito bem acompanhada por você e pelos outros guerreiros talentosos desta Categoria. Bjs, Mary.

¨

Comments

  • Com certeza meu sangue seria derramado para lutar contra este regime qu explora e escraviza o seu povo, ou me mudaria imediatamente antes que fosse morto pelos que assumissem o poder, pois com certeza devido os meus pensamentos e idéias a respeito do comunismo eu não duraria muito por aqui.

    "O comunismo não é aceito em qualquer parte do mundo atual, haverá resistência e conseqüentemente guerra caso tentem a sua implantação"...

    "Por um Brasil melhor mais decente e nossa liberdade, fora Lula seus companheiros e comparsas políticos!!!.

  • Gerberah

    Não precisa ter medo. O bicho papão não existe. O Lula nunca iria avançar em uma direção contrária ao povo (não lhe incluo). Se for a vontade do Povo que o Brasil continue sendo capitalista, vamos continuar o sendo. Até porque todo comunista sabe que para enterrar o Capitalismo é preciso algo mais que uma crise.

    Europa, depois da União Européia, virou comunista?

    Então...?

    ..............................................................

    Adicional:

    Se tudo der certo, o Brasil vai ter uma posição de liderança em toda América Latina, e sabe para quem isso é bom? Para você, para mim... para todos os Brasileiros.

    ....................................................................

    Adicional:

    Por que será que sempre quando a democracia começa a alcançar o povo mais pobre, a elite passa a gritar por democracia?

  • Querida! Não liga! Eles nem sabem o que falam! Meu netinho, Jota, então!!!!! Esse não tem salvação! Veste a boina, se fantasia e pensa que é o Defunto Ressuscitado...do Guevara e Cia! Vou chamar uma Entidade do Além, prá ver se ajeita meu pobre neto!!!! Não sei mais o que fazer!!!!! Juro-te!!!! E o pior é que deu para ouvir vozes...Pensa que é, advinha....Corretor Eletrônico do Yahoo! Será que Fidel o aceita por lá? Duvido muito! Com essa mania de Guevara , Fidel não quererá vê-lo, nem morto...se bem que falta pouco!

  • Não não gostaria que o Brasil se tornsasse um pais comunista

    Primeiro, parabéns pelo que adicionou.

    Segundo, Tanto o "educado" mencionado, quanto Lula nada viram, nada sabem e vivem pelo que os outros falam e impõem.

    No mundo , globalizado como esta, o comunismo só persiste nas ditaduras, China, Cuba,Timor, e mais alguns poucos.No brasil, não vingou, e enm vingará.Não há que se confundir o que ser de esquerda é o mesmo que ser comunista. O "educado"citado, sabe a diferença.?

    E mais, aguarde o inicio do ano para ver o estouro da marolinha decantada pelo Lula.

    Abaixo repasso parte de e-mail que recebi

    ".... o Henrique Meirelles tinha ido às pressas para Nova York, devido à falência da AIG, maior seguradora dos USA e que o Governo Americano tinha estatizado!

    O Bush e seus asseclas, por pura pressa e INCOMPETÊNCIA, não tinham avaliado as muitas implicações internacionais dessa medida.. Dentre muitas a AIG era controladora do UNIBANCO.

    Portanto o UNIBANCO PASSAVA A PERTENCER AO GOVERNO AMERICANO, e, salvo o compulsório, a AIG tinha esvaziado a caixa do UNIBANCO e a tinha 'enchido de hipotecas podres americanas'.

    Resultado: O Banco Central emprestou, a fundo perdido, dinheiro ao ITAÚ, que não precisava e forçou o BNDES a emprestar dinheiro a 'taxas simbólicas' ao ITAÚ, para o mesmo fim.

    Na realidade, você e eu compramos o UNIBANCO!!

    E os 'títulos podres' do AIG ficaram pro Banco Central!

    Um novo PROER igual ao Marka/Fonte/Cindam concedido ao nosso 'amigo' Salvatore Cacciolla!!!

    Isto tudo é pura verdade e pode passar adiante!!!

    Há ainda o Banco Panamericano (Silvio Santos ) que 'explodiu'

    e a Financeira Aymoré, que financiou, sem garantias, a compra de milhares de carros 0 km, com entrada de R$1,00 e

    pagamentos das primeiras 72 prestações só em março de 2009!!!

    Esta BOMBA e outras vão 'estourar no colo' de alguém blindado...

    Aí e depois, com as outras: CASAS BAHIA E INSINUANTE etc., vamos ver como ficam as coisas...

    PORTANTO, NÃO COMPRE CARROS , ELETRODOMESTICOS , COMPRE O ESTRITAMENTE NECESSÁRIO , DEPOSITE SEU DINHEIRO EM BANCOS FEDERAIS (BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONOMICA) EVITE TOTALMENTE DE EMPRESTIMOS E FINANCIAMENTOS.

    OS CARROS TV PLASMA ELETRODOMESTICOS ESTAO SUPERFATURADOS MUITO ALEM DOS PREÇOS , AGUARDE ATE MARÇO DE 2009 POIS VOCE PODERA COMPRALOS POR 1/3 DO PREÇO DE HOJE , APLIQUE SEU DINHEIRO EM POUPANÇA DE BANCOS FEDERAIS.

    DEPOIS DO NATAL VEM UMA BOMBA FINACEIRA DE ALTA POTENCIA , QUEM VIVER VERA ...... AGUARDE!....."

    E antes que o "educado" venha dize que isso é "capitalismo".é bom esclarecer que é má gestão....e no caso do blindado Lula

  • Eu não, mas na costa do Sauipe eles vão achar que estão no rumo certo.

    Precisa é combinar com toda a população dos respectivos países, se eles souberem o que é, não vai ser fácil como esses líderes pensam!

  • Minha querida amiga, parece que você cutucou o vespeiro petista do Y!R.

    Eles ficam raivosos quando lêem questões coesas e bem fundamentadas; questões que desafiam o fraco entendimento deles hehehe

    Quanto à indagação, jamais gostaria de ver o Brasil como um país comunista. Muito pelo contrário, quero que o Brasil e os brasileiros aceitem com maior intensidade o capitalismo. Só através do capitalismo poderemos prosperar.

    Vlw

  • Oi querida. Antes de mais nada quero lhe dar o parabéns pela coragem com que coloca suas idéias e enfrenta a fúria violenta dos adoradores. Respondendo sua pergunta, embora eu saiba tudo sobre o Foro de são Paulo, e os conchavos todos com o presidente Sifu e os cucarachos de plantão, não acredito que o comunismo vá vingar no Brasil. Essa ideologia jurássica nada tem a ver com o espírito brasileiro, e se for imposta na "marra" como pretendem vai acabar numa tremenda guerra civil no país. De qualquer forma, eu não vivo sob um regime desses, ou saio do país ou morro lutando contra. Pior do que implantar o comunismo, esse Foro pretende mesmo é fazer da A. Latina uma nação única. E é ai que o bicho pega. Porque não acredito que o pressidente Sifu esteja interessado em ser o Imperador de toda a A. Latina, ele é muito preguiçoso para isso e os seis anos em que está no governo já lhe deram uma pequena amostra do que é governar, ele quer mais é sombra e água fresca, lá em sua mansão da Itália. Tanto isso é verdade que não o vemos peitando o gordo da Venezuela, nem o cocaleiro da Bolívia e nem o gostosão do Equador. Ele simplesmente deixa-os à vontade para agir como bem quizerem, passando o Brasil pra trás em acordos que foram feitos e assinados, por autoridades de todos esses países e as nossas. Só esse comportamento servil e covarde dele já demonstra que não está na disputa pelo cargo de Imperador da A. Latina. Os outros ainda vão se engalfinhar pelo trono, principalmente o gordo venezuelano, que é o mais ambicioso, já está preparado militarmente para impor sua vontade. Portanto, o apoio do presidente Sifu nesse plano criminoso, é apenas para terminar seu mandato e depois, devidamente aposentado (é a 4ª ou a 5ª aposentadoria dele?) ir gozar sua vida de elite na Itália. Resta saber se o povo brasileiro vai continuar nessa inércia, modorrenta, e permitir que o Brasil passe a fazer parte de um reino latino americano como continuação do território venezuelano. É mais ou menos por ai. Grande abraço, guerreira!

  • õ meu irmãozinho!!! o pt é comunismo puro e real só não vê que não quer,o brasil já esta sendo governado pelos comunista,porque vc acha que o PCDOB apoia todas as falcatruas desse governo? são todos da mesma panela.

  • O Americanos, dizimaram, essa forma de política, na Velha Uniao Sóvietica, acabou o mistério para tal forma de admistração, ou seja foi para o espaçao, com Gagarin, literalmente!

  • naum gostaria naum! o comunismo se mostra bem repressor...acho que as pessoas tem em seu imaginário que o comunismo eh mt bom...uma ilusão! naum acho que o capitalismo seja ideal, mas tmb creio que o comunismo naum eh a solução!A china eh comunista em parte....não totalmente e lah as pessoas naum podem falar abertamente sobre o governo, em alguns lugares naum podem professar sua fé, são perseguidas...repressão severa...temos liberdade no Brasil, msm vivendo no capitalismo com tanta desigualdade, c for para termos mudanças eh bom que seja para avançar e naum retroceder!

Sign In or Register to comment.