Por que a propaganda da net fala da Sibéria?
Sempre passa propaganda da Net na tv ( inclusive tenho a net combo), e sempre se referem à Sibéria, que devemos sair da Sibéria e entrar para a Net...
Na Sibéria não tem nada, nem pc ???kkkk
Eu não entendo, e desculpem pela minha ignorância...
bjs
Comments
a Sibéria era utilizada desde o início do século passado como local de exílio ou prisão na Rússia, considerado um dos piores castigos aos "traidores" do regime. As pessoas ficavam isoladas, sem qualquer contato com o mundo fora dali, principalmente pelas difíceis condições climáticas q dificultavam o acesso a região.
Em suma: qm vive na sibéria vive alheio ao mundo, entrando p/ net vc fica conectado, atualizado
a Siberia é o local que as temperaturas mais baixas do planeta. Então na propaganda na net o locutor está se referindo que as pessoas que não possuem net estão numa fria com temperaturas igual a da sibeira. entendeu ?
na propaganda ele fala "saia da siberia"
existe um ditado que fala " vai pra siberia", isso quer dizer "VAI SE F....." se é que me entende.
ou seja se voce esta na siberia, é por que voce esta ferrado. e ele diz que para voce sair voce tem que comprar um combo da net para voce parar de se ferrar, pois os outros pcs, tvs e telefones sao horriveis
enteu?
espero que sim
olha ..eu vou te dar uma respostas com base na história .... por volta do sec.12 , a Rússia começou a sua expanção territorial ...fez várias guerras , comandadas por IVAN O TERRÍVEL !!! nessa expanção , o russos perceberam q poderiam ocupar ainda mais espaço se ocupasse áreas inabitadas ....é aí q entra a Sibéria ...os prisioneiros , condenados de guerra , eram todos levados para a Sibéria, UMA PRISÃO SEM MUROS ... a propaganda quer dizer q as outras empresas de internet são prisões sem muros ...e quem quer viver naum prisão...? assim eles tem o objetivo de falar para "libertar as pessoas tem q assinar a net " entedeu ?
completando a resposta do ALVARO na siberia as coisas congelam como nas outras operadoras do genero!
Na sibéria os recursos são tão escassos como nosso speedy.
Saia da sibéria então e vem pra NET.......
kkkk