Sobre tesão nos mamilos....?

a uns 3 dias estou com muito tesão nos meus mamilos!!!!

hj parece q piorou ainda mais, tava na rua andando e só por sentir a camiseta esfregando nos mamilos já me deu tesão e fiquei com o pau duro

eu já tenho uma certa sensibilidade nos mamilos, mais parece q piorou. durante o frio fica pior pq fico com os mamilos duros e com aqueles biquinhos.

se eu começar a massagear os meus mamilos fico de pau duro na hora e é chato isso.

ñ quero ter ereção só de sentir meus mamilos roçando na camiseta!

tem alguma coisa q posso fazer para diminuir essa sensibilidade?

alguem já passou por isso?

Comments

  • Mano, eu tbém sou assim. Sinto muito tzão nos mamilos. Já cheguei a gozar sem tocar no pênis só de tzão nos mamilos. Eu não me incomodo com isso, acho muito bom, pois é muito gostosa essa sensação. Comigo acontece o inverso, sinto muito mais no calor do que no inverno. Se você se incomoda acho que o melhor é andar sem camisa e torcer pra não ventar, pois quando o vento bate no peito lá vem aquela sensação deliciosa de novo kkkkkkkkkk.

    Se tiver namorando peça pra gata dar umas lambidas é muito bom cara.

  • Sorte sua menino quem dera os meus fossem assim tbm haha

  • cara isso é normal o peito é umas das partes mais sencivel do homen eutambémm sinto tesão kkk

    mas eu acho que no seu caso é falta de sexo,se forrealmentee o caso se masturbe mais!.kkkk

  • excesso de testosterona, meu pau fica duro quando eu to no onibus, ele fica duro pq o onibus balança, se eu olhar pra uma mulher em 10 segundos ele fica duro, se eu chegar perto de uma mulher ele fica duro kkkkkk eu n acho ruim

  • Precisa ter atenção pois pode ser ginocomastia, que é o crescimento da glândula mamaria no homem. Quando isso acontece é possível sentir um caroço por baixo do mamilo.

    O que sente em casa de ginocomastia é uma grande sensibilidade nos mamilos ao frio e ao toque.

    Procure apalpar os mamilos e ver.

  • Já eu nao sinto nada nessa região, já tentei me masturbar com isso passando a mao nos mamilos mas nada acontece... sei que é uma zona erogena e tenho q exercitá-la.

  • é dificil dizer o que é isso

Sign In or Register to comment.