Meu namorado é um insensivel, meio grosso as vezes, mas parece realmente gostar de mim. E agora?

Eu gosto dele... mas fico boa parte do tempo da relação, triste ou desanimada, carente de carinho e cuidado.

Ele gosta de mim, ta tentando mudar, mas nao tem jeito..... O jeitao dele é ser machista, um insensivel e meio grosso as vezes....

e isso acaba por me deixar as vezes sentindo um vazio no peito... carente sabe?

ele é fiel, deixa eu participar da vida dele, participa da minha tb ( com telefonemas, dar satifasçoes da vida, etc ) ... ja conversei com ele sobre isso... ele até melhorou um pouquinho.... ficou um pouquinho mais carinhoso qndo estamos juntos.... mas nunca me mandou um cartão bonito, nem no meu aniversario.. so comprou um cesta de chocolate e pronto... a irma dele q me mandou cartao de aniversario.

Nunca escreveu um email bonito, como ja fiz algumas vezes para ele, e ele gostou de receber.... Nao faz planos no futuro dele me incluindo... é sempre coisas individuais para ele.... qndo falo em casar no futuro... ele mostra q q continuar a morar no bairro q ele nasceu.. pq a familia dele mora toda lá. Sendo q comprei um casa num bairro melhor de se morar e ele sempre dá a entender q ele so será feliz mesmo se for para morar perto da familia... E se fosse morar comigo... qq coisa q ele fizesse ele em primeiro lugar pensaria no bairro onde ele nasceu. Ele não é adepto a mudanças.... ele diz q ninguem influencia ele..... em mtos momentos dá a entender q ele é o fo.da, por isso nao aceita opinão alheia.

até pra comprar presente.. ele preferia nao ter q ir ao local comprar... prefere dar o dinheiro para irma dele fazer... pq ele nao tem paciencia para ir no shop comprar algo para mim.... nem um bombom fora de epoca festiva ele me deu... e eu to sempre fazendo um agrado a ele.

enfim.... ele nao tem sensibilidade.. nao é mto gentil e nao é mto carinhoso tb.

A minha duvida é. Mesmo com todos esses defeitos... eu ficando as mtas vezes desanimada e/ou triste com a relação. Porem segura q ele é fiel, e sempre q pode está presente.... vale continuar essa relaçao?

Eu to envolvida demais apra conseguir colocar na balança.. o lado bom e o lado ruim. Me deem a opiniao de vcs.

Comments

• Bom... se vc amar ele então vá a lutar e tente aos poucos convecer ele que vc é a mulher dele, e ele vai ver lá na frente que vc é a mulher ideal dele, isto se ele lhe amar, se gata vc tem aceitar o modo dele assim mesmo, porque todos nós temos defeitos nesta vida e o ser humano é muito dificil de se lhe dar.

• Eu te daria uma resposta bem simples, é o que voce está precisando no momento, se voce não consegue mais distinguir o lado bom e o lado ruim, parte para outra, ja acabou.

• amiga, de valor ao seu namorado do jeito como ele eh....

O meu é bem pior que o seu,..raramente me liga, e é mt grosso...so que eu estou com ele pelo sentimento que eu ainda vejo nos olhos dele...e quando eu nao ver mais, eu vou sair dessa...mas se vc ver o sentimento nos olhos dele...continue...Pq nao é preciso falar , ou mandar cartoes pra dizer que ama, as vezes um olhar vale mais que mil cartoes.

• Olha, aos poucos ele está lhe mostrando quem realmente é. Pense bem pra depois não alugar os ouvidos alheios com reclamações.

• vc deve procurar alguem que realmente ti dê valor,sei que nao é facil,principalmente qndo se esta muito envolvido com a pessoa mas ficar num relacionamente em que vc esta sofrendo,e pelo jeito que vc escreveu vc parece muito carente mesm,espero que com o tempo tudo se resolva pra vc,tenho certeza que vc sera muito feliz um dia viu.

• Com sinceridade, você vai se arrepender muito no futuro, ai já é tarde. Pense bem, você não gostaria que estive ao seu lado um homem romântico, que te respeita? O seu envolvimento está deixando você cega. Acorda para o mundo, procure algo que te faça feliz e não ficar aguentando desaforos.

• ai amiga eu sei bem o q é isso!

Eu ja passei por isso,e as vezes essa carencia quer me tomar.

Odeio essa carencia,eu acabo por deixar tudo nas maos de Deus,pq nao ha vazio que Ele nao possa preencher.

Pq meu namorido,ele é assim tb, insensivel,as vezes grosso,nem um pingo romantico,mas os homens nunca vao nos entender,sempre vao achar nossa carencia uma grande chatisse e uma grande *****.

Entao,tente nao ligar pra ele,nao ficar mto no pé,quem sabe ele passe a te dar mais valor.

Que Deus abençoe seu relacionamento.

bjks

• te sujiro que parta pra outra o mais breve possivel>>>ORT>>>

• namorei um cara semelhante por quatro anos e sinceramente a melhor coisa foi ter terminado esse namoro, é dificil uma pessoa assim mudar, acredito q seja mais facil vc ter q tolerar do q haver mudança, mesmo assim sorteee pra vcs

beijosssss

Sign In or Register to comment.