Por que você voa de avião?

Eu fui a Paris e resolvi perguntar, por que você voa?

O que sente?

Comments

  • Nossa, essa foi para mim.

    Eu sou piloto né, então, ser piloto é poder voar todos os dias como se fosse um pássaro na imensidão do céu...

    Voar é estar longe dos problemas da terra, voar é sentir aquela sensação que só nas alturas se tem.

    É ter a responsabilidade de levar seus passageiros com segurança aos seus destinos, É poder deslumbrar da paisagem da terra lá de cima, é ter em seu coração o amor a aviação,

    É entrar em seu escritório e fazer o que mais saber, voar ou pilotar, no futuro ser um exemplo a ser seguido, ser piloto não é simplesmente estar lá em cima, é ter esse privilégio de ter este dom, é poder lidar com ma turbulência e saber supera-la, é saber o que fazer na hora de uma situação crítica,

    É sonhar mais alto, É enfrentar os desafios sem temer dificuldades.

    Viver o mundo da aviação, é respirar o ar mais puro, o ar que nos manlongeonge dos problemas,

    É sentir as horas passarem em frações de segundos

    É sentir a sensação do infinito.

    É a expansão sem limites da liberdade.

    É o momento que envolve: Felicidade, Coragem e tudo mais em um geste indescritível.

    É isso !!!!!

  • Porque não da para voar de conoa.

  • Porque é muito boa a sensação de olhar a terra de lá de cima. MInha primeira viagem de avião foi sobre a cordilheira dos Andes. Inesquecível!

  • Porque não dá pra ir à Europa a pé nem de carro.

  • porque da preguiça de voar de carro.

  • Se você tivesse ido a Paris de navio teria demorado dias, enquanto de avião você levou 12 horas, ninguem tem este tempo pra perder.

  • avião é mas rapido

  • Pra encurtar o tempo, de onibus ou navio demora demais.

Sign In or Register to comment.