Como fazer os homens pararem de prestar atenção só no meu corpo?

Tenho um corpinho até que jeitosinho, meio magrelo, maaaaaas neh mas dá pro gasto rsrs

mas o problema é que percebo que quando um homem se aproxima de mim, assim, pra me conhecer e tal, eles só reparam no meu corpo.. :s

fica chato tipo eu lá tentando conversar e perceber que o cara tá de olho nas "preciosidades" (kkkkkkk)

o que fazer pra eles prestarem atenção nas minhas qualidades pessoais senão nas físicas?? Queria que olhassem nos meus olhos. =(

Comments

  • Lembrei de uma musica antiga do Gabriel O Pensador

    ♫♪ O que você tem alem da bunda pense bem que a pergunta é profunda ♫♪

    Usa a cabeça talvez não estejam prestando atenção no que você fale porque esteja falando muita bobagem.

  • mude o jeito de ser vestir talvez, seja você mesma que esteja chamando atenção para o lugar errado.

  • Coisas de homem é normal.

  • acho que vc ta expondo a coisa errada né flor ?

    se não quer chamar a atenção pro seu corpo não use roupas que façam isso

    e não pense que a balada é o melhor lugar pra alguém reparar nos seus olhos

  • Olha a maioria dos homens são assim isso não muda mas você com certeza vai achar alguém que se interesse pelas suas qualidades e não pelo corpo.

    Sugiro conversar antes bastante com a pessoa notar coisas em comum uma com a outra antes de namorar uma hora você encontra uma com seus gostos e vai ser tudo diferente ele não vai olhar só para o seu corpo.

  • tenha cérebro

  • Tenta ser muito divertida,simpatica, sorridente o tempo todo ao conversar com os homens.....

    Ai eles vao parando de prestar atençao no seu corpo, e começam a valorizar, mais o seu sorriso, simpatia......

    Nada é melhor, que o carater, e principalmente, que um sorriso.......

  • se veste mais e expoe menos seu corpo

  • Use roupas comportadas, e uma maquiagem leve, que realce seus olhos!

Sign In or Register to comment.