RELIGIÃO; Por que quase que a maioria das mulheres basileiras se vestem com vulgaridade?

Como se fossem prostitutas.

E ainda querem ser bem vistas fora do seu País, fala sério gente.

Graças a Deus existem poucas que se salvam desses tipos...

Update:

Beatriz; A Minha família tem educação, diferente de vc, que pra defender sua opinião parte para a grosseria, certamente, vc deve ser uma dessas mulheres vulgares...

Update 3:

Luiz Otávio; É bem isso mesmo...

Comments

  • FEMINISMO.

  • Me diz qual o problema!? O corpo é delas, ****-se o que elas querem fazer. Se vc se incomoda pq as pessoas olham é pq vc é uma invejosa! D que adianta ralar na academia, fica com aquele corpão, mas não poder mostrar pra ninguem!? Estamos em pleno seculo 21, faz 40 graus la fora kra, e vc quer q as minas se vistam de saiao ate nos joelhos, que nem de crente!? Pelo amor de Deus! Por mim, andava era todo mundo pelado, igual adao e eva, e ****-se que achar ruim ver bunda, peito, pipiu, ppka!

  • ??

    o que tem a ver as filhas do mundo com as filhas de Deus? ou será que você esquece que estamos no mundo?

    lei o evangelho.

  • Nem eu nem minha mãe nem minhas tias e nem minhas primas se vestem com vulgaridade a não ser na sua família deve ter e tem que ver o que é vulgaridade pra vc,nos E.U.A a mulherada de lá adora vulgaridade e ninguém diz nada quanta hipocrisia.

  • porque infelizmente o feminismo destruiu a cabeça das mulheres

  • Não é só no Brasil, é em todo o Ocidente.

    E fique feliz por isso, pois mostra a liberdade que temos.

    Ou você queria que fosse igual nos países muçulmanos, onde as mulheres são tratadas como escravas e não podem nem mostrar o rosto?

  • Reconheço essa infâmia. Por esse motivo os EUA pensam que no Brasil só há mulheres vulgares e índios. Odeio a conversa feminista que ouvi na Globo outro dia: "Ao invés de você ensinar sua filha a não usar short curto por aí, é melhor ensinar seu filho a respeitar a mulher independentemente da roupa que ela use". Para mim, essa palhaçada é uma enorme desgraça!! ESSAS MULHERES SE VESTEM ASSIM PORQUE NÃO SE DÃO VALOR, E PORTANTO, NÃO O TÊM! Mulheres (e homens, é claro!) que querem ser respeitados não saem na rua quase em nudez. Nas palavras de Boris Casoy, "ISSO É UMA VERGONHA!". Essas que usam o corpo para conseguir atenção não tem outro talento!

  • Acho que nao se pode basear o carater de alguem em q se veste. Isso que disse é muito preconceituoso. Os homens podem andar sem camisa nesse calor terrivel, e nos temos que nos cobrir pq vc considera 'vulgar'? nao estamos na idade da pedra, evolua sua mente.

  • Por falta de auto valorização e conscientização

Sign In or Register to comment.