sera que isso vai fazer ele se importar?ou ele vai procurar outras mesmo?
to ficando com um cara e tipo ele é muito atencioso,me manda mensagem carinhosas todo dia.
.agente ta ficando ja tem uns 4 meses e ja rolou de ir pra cama e ele conitnua carinhoso e atencioso e sempre fala que agente vai namorar mas tenho que nos conhecer mais um pouco.ate me chamou pra viajar.
agente se ve um fim de semana sim outro não e eu sempre brigo com ele ou fico com raiva por conta disso.
mas tava pensando agora em passar a não me importar,quando ele não me procurar e nem fazer mais cobrança, ou seja vou agir como se agente tivesse se conhecendo mesmo, mas to pensando em dizer pra ele que também não vai rolar nada alem de beijinho, pois não temos nada serio pra isso acontecer e quando ele me chaamr pra viajar vou dizer a mesma coisa.sera que isso vai fazer ele se importar?ou ele vai procurar outras mesmo??
Comments
Lizah,
Bom Dia!
De acordo com o meu ponto de vista você esta certa em exigir o que você acha melhor para você,
Você esta certa em parar de se doar totalmente a ele,já ele não faz o mesmo para você,
Essa ideia sua é uma boa tática para saber as verdadeiras intenção dele só não seja muito fechada e distante demais,tenta sempre ser bem educada e atenciosa quando ele vier atras de vc,mas impondo o seus limites!
Boa sorte!
Beijos
bom nesse caso você não tem uma coisa séria com ele então não deve ficar cobrando visitas, telefonemas, mensagens ou coisa do tipo porque ele se sente preso então deixe ele vir atrás de você porque se ele realmente quer ele vem uma hora ou outra e quando ele vir não vá direto pra cama porque se não ele só vai ir atrás de você com essa intenção então deixe as coisas entre vocês ficar mais séria e depois pense em ir pra cama, assim ele vai te ver de outra maneira e vai vir mais atrás de você !
Obs : isso aconteceu comigo e eu fiz isso que falei e estou com o menino faz 3 anos
espero que isso te ajude bjoos