Em que momento da sua vida, você Cristão, se sente mais perto de Deus?

Comentem por favor.

Comments

• quando estou rezando para dormir.eu sou burro.paz.

• Me sinto mais perto de Deus, depois que Ele me tira de uma situação difícil. Seja material ou espiritual. A minha alegria é tão imensa, que as minhas orações de gratidão e fé, me aproximam muito de Deus

Beijos

• Não em que momento, como perguntou, mas o momento que mais senti perto de Deus! Depois de meses lutando contra um câncer (sem sofrer, sem tomar analgésicos ) veio a hora da partida de minha mãe. nós que nos desesperamos com este dia, não sentimos tristeza, mas gratidão, e na última hora de vida de nossa mãe, que já estava inconsciênte, ficamos agradecendo a ela o amor com que nos criou e despedindo, deixando-a ir...Havia tanta calma e tanta paz (ouso dizer tanta presença), que nem percebemos a passagem dela para a espiritualidade, e minha irmã recebeu uma mensagem de nosso avó, que não conhecíamos, dizendo que ela já estava na companhia dos seus! Pode-se dizer o que quizer, mas nós que estávamos lá, tivemos esta honra, de estar onde a presença do amor de Deus estava, não por merecimento, mas pela misericórdia de Deus!

• domingo quando compartilho da carne e do sangue de jesus. domingo é um bom dia, e tambem quando estou lendo as escrituras..se eu falar que seria quando eu pratico boas obras, estaria tomando condenação propria porque por mais que eu passasse a vida toda na obra do senhor, ainda sim eu seria um servo inutel

• quando oro, leio a biblia, e quando lembro das promessas dele e de todas as vitórias e bênçãos que ele me deu.

• quando eu vou quaze a dormir e antes faço uma oração digo tudo com o meu coração ^^ a deus meu papai

Sign In or Register to comment.