Qual a diferença entre evangélicos e testemunhas de jeová?

Fisicamente falando

Update:

É pq se vestem igual e se comportam igual na rua

atravessando pro outro lado qdo me veem passar

queria saber qual é qual pra chingar melhor

Comments

  • Só há diferença entre a verdadeira igreja de Deus e as demais, porém, evangélicos pentecostais, espíritas, católicos e testemunhas de Jeová, todos estão embarcados no barco da hipocrisia e mentira doutrinária.

  • Nenhuma, inclusive com você

    "queria saber qual é qual pra chingar melhor"

    Se eles te evitam, você não gosta, se fossem falar com você, provavelmente não gostaria... Mentalmente falando, você ainda não cresceu...

  • nenhuma.

  • Fisicamente falando O.o para mim são todos humanos.

  • Eu sou TJ...existe sim uma enorme diferença não dessa religião mais de todas!

    Somos os unicos que seguimos o que a Biblia ensina...Somos os unicos regularmente que fazemos o trabalho de pregar em casa.

    Não tem problema em chingar....vc com sua atitude ajuda na nossa alegria de sabermos que somos a unica religiao verdadeira.

    “Felizes sois quando vos vituperarem e perseguirem, e, mentindo, disserem toda sorte de coisas iníquas contra vós, por minha causa. Alegrai-vos e pulai de alegria, porque a vossa recompensa é grande nos céus; pois assim perseguiram os profetas antes de vós.” — Mat. 5:11, 12.

  • Não ha nenhuma.Sofrem da mesma maneira o fato de serem imperfeitos e limitados,Respiram, pagam o IPTU e IPVA,viajam apertados um contra o outro ,recebem no quinto dia útil e lá pelo 25, estão endividados da mesma maneira...Já, na doutrina, existem sim, algumas diferencias, mas. isso, é farinha d´outro saco.

    No assunto de chingar melhor, aí é o que o sr deseje fazer, mas, tente não errar, e, em vez de chingar um deles, chingue um sorridente lutador de caraté..

Sign In or Register to comment.