Parece que estamos vivendo um daqueles filmes futuristas onde a humanidade e dizimada e ficam poucos humanos espalhados por ai ne ? Você assistiu Eu Sou a Lenda com Will Smith ? Estou pensando seriamente em fazer as minhas trouxinhas e passar o resto dos meus dias em Florianópolis, já que a morte e uma iminência...
contar só com a boa vontade do Ministerio da Saude, realmente não dá...ainda vejo a falta de informação (não só p quem chega, mas sim p quem está aqui).
Diminuindo a quantidade de pessoas no mundo diminuiria a poluição, diminuiria a fome (pois teria menos bocas), diminuiria a pobreza, aumentariam os empregos devido aos falecidos desocuparem seus cargos, etc..
Comments
Parece que estamos vivendo um daqueles filmes futuristas onde a humanidade e dizimada e ficam poucos humanos espalhados por ai ne ? Você assistiu Eu Sou a Lenda com Will Smith ? Estou pensando seriamente em fazer as minhas trouxinhas e passar o resto dos meus dias em Florianópolis, já que a morte e uma iminência...
Acredito que isso não acontecerá.Hoje temos remédios eficases que combaterão essa gripe de modo a exterminá-la por completo.
acho q/ logo logo, vamos estar q nem no Méxido (usando mascaras e tds em casa), Pq infelizmente não podemos contar com as vacinas tão cedo...mas até q/ isso é uma boa, pois estaremos nos previnindo.
contar só com a boa vontade do Ministerio da Saude, realmente não dá...ainda vejo a falta de informação (não só p quem chega, mas sim p quem está aqui).
sou tão medrosa, q assim q/ ver alguem de mascara andando na rua, vou comprar a minha tbm ;~ é melhor previnir né suhauhsahusha
milhoes de pessoas podem morrer sim.
milhares se não descobrirmo logo essa vacina vai ser o fim do mundo
Diminuindo a quantidade de pessoas no mundo diminuiria a poluição, diminuiria a fome (pois teria menos bocas), diminuiria a pobreza, aumentariam os empregos devido aos falecidos desocuparem seus cargos, etc..
Fika tranquilo, nao vai dar em nada, eles acabam resolvendo o problema, ai vai acabar sendo igual a gripe do frango, lembra?