Fantasmas...eu vi um foi assim: ..........?

Sem brincadeiras, é sério. Ontem eu tomei banho assim que cheguei em casa, jantei, e fui dormir. Durmo em um quarto zosinha, e estava tudo escuro. Senti alguma coisa passando no chão...raspando, se arrastando, algo assim, assendi a luz, não vi nada e o barulho parou. deixei um abajur bem fraquinho ligado, pois sou medrosa. Quando eu estava pegando no soninho, denovo...olhei atentamente mas sem se mecher, so com os olhos, a parede...e vi um vulto, me assustei, serrei os olhos e pensei:Bobagem. Não dormi mais, fiquei de olho no chão, e vi algo sair debaixo de minha cama muito rapido, uma coisa preta igual geleia do tamanho de uma pessoa, e passou por debaicho da porta. Gritei acordei meu pai...e eles olharam não tinha nada. Agora não consigo dormir, pois aquilo foi real, eu vi mesmo. Ainda me lembro do barulho esquizito. Você já viram essas coisas? Antes de meu pai comprar essa casa, um homem se matou no banheiro..mas foi reformado e tudo. Será que é fantasma dele?

Update:

Gente, tenho 33 anos. Sei que não foi sonho.

Comments

  • eu sei , eu tenho 12 pra 13 e ja vi vulto , é orrivel eu ja to ate acostumada ,mais eles n podem fazer nada com vc , sao apenas vulto,a unica coisa q eles podem fazer com vc é te assustar

  • caraca eu acho que aposto que voce perdeu o seu KÚ

  • Leia o salmo 27 todos os dias antes de dormir...

  • Não duvido, mas quantos anos vc tem?

  • 33 Anos?

    Moça, perceba que essas assombrações sempre aparecem quando você está dormindo, sonolento, no escuro. Por que não aparecem às 10 da manhã no meio do asfalto? Isso é coisa da nossa cabeça.

    Você provavelmente ou viu uma sombra sua, ou uma parte do seu olho responsável por perceber movimento se "ativou" abruptamente devido à um aumento de pressão no olho, podem ter sido infinitas coisas.

    Alucinações quando se está semi-adormecido são muito comuns, pois você está num estado quase dormindo, quase acordada, e a realidade se confunde com seus sonhos. Sabe quando você tem aquele ataque epiléptico quando você acha que está caindo no sonho? É bem isso. Você provavelmente é bem medrosa em relação à essas coisas e seu cérebro pregou uma peça em você repetindo o vulto, os barulhos, etc.

    Bote na cabeça que seus olhos só enxergam porque ele recebe fótons que ativam certos componentes do olho. Uma assombração, não é física, não é material, não tem átomos e por isso não ocorrem saltos quânticos na "estrutura" da assombração que refletiriam, ou emitiriam fótons necessários à sua visão.

    Aprenda que os sons que você escuta são provenientes de ondas de pressão no ar. Fantasmas não podem emitir sons pois não são capazes de interagir com a matéria, ou seja, não trocam forças eletromagnéticas com o chão capazes de provocar pertubações no ar.

    Mesmo que fantasmas existissem, seria impossível enxergá-los ou ouví-los.

    Enfim, tudo que você viu e ouviu, foi fruto da sua cabeça/corpo pelos motivos sejam quais forem.

    Se você ainda acha que é possível enxergar ou ouvir espíritos, você está afirmando que fantasmas tem MASSA. Se eles têm massa, é impossível que:

    - eles fiquem dentro do corpo de alguém;

    - atravessem coisas;

    - possam esconder-se de nós.

    Dessa maneira, toda a humanidade já tería reconhecido a existência deles que seriam vistos todos os dias por qualquer pessoa. E sabemos que isso não é verdade.

Sign In or Register to comment.