Eu gostaria de saber como criar um site?
eu gostaria de criar um site mais não sei eu quero um que não presize baixar coizas e não quero blog porque blog ja sei e não quero resposta de não sei é não e sim a resposta melhor ganha 5 estrelas!
eu gostaria de criar um site mais não sei eu quero um que não presize baixar coizas e não quero blog porque blog ja sei e não quero resposta de não sei é não e sim a resposta melhor ganha 5 estrelas!
Comments
Cara, pra criar um site vc precisa ter conhecimento em linguagens de programação...
Não é tão simples, mas não é muito dificil, depende do tipo de site q vc quer criar...
Se você procurar é possivel encontrar alguns sites que ajudam a criar e hospedr um site...
Mas eu não sei como é porque nunca testei, eu sou Web Designer e uso Dreamweaver para criar meus sites, com tecnologia de servidor...
Dá uma olhada no Script Brasil... eles tem este tipo de serviço...
Bom como o outro disse eu so sei criar blog como o blogspot.
+ tem outros como xpg.. e outros q eu esqueci :X
amigo,visite o:www.hostnet.com.br,criei o nosso la, com o construtor de sites web facil, foi super facil e paga apenas a hospedagem,nao tem risco algum,se quizer vizitar o meu que criei la, fique a vontade,www.dipaulamovelaria.com.br.boa sorte.
bom cara , aai cê tem que procurar no google , vai ser dificil achar e criar sem algum programa , mais acho que tem sites. o uol mesmo se eu não me engano , tem uma coisa pra criar site .
cara eu nao sei explica más só sei criar blog mas site se vc ir na onda dos outros vc cai no virus olha te aconselho a pedir a um amigo confiavel ou parente entendeu sei que não ajudei rsrs mas é a verdade