Por que em todos as cidades onde o Menguinho joga, as autoridades redobram a segurança pública???

Por que esse preconceito com a torcida do Fr@mengo??? Será que é por que a torcida burro-negr@ protagoniza arrastões, arruaças, badernas, assaltos e sequestros em todos os jogos? Ou será por que os torcedores flamerdistas, quando estão com raiva, soltam bombas no campo? Ou, então, por que até o goleiro do Botafogo já foi vítima de flamenguistas quando voltava pra casa após o jogo?

Porém, nem todos os torcedores do Menguinho agem assim. Existe o lado sensível da torcida. São os integrantes da Fla-Gay, primeira torcida organizada por homossexuais do Brasil. Estes, diferentemente das demais torcidas, formadas por arruaceiros, baderneiros, vagabundos, assaltantes, batedores de carteiras, pichadores, maltrapilhos, viciados, energumenos, dorme-sujos, etc., não amedrontam ninguém. Muito pelo contrário, os integrantes da Fla-Gay vão aos estádios somente para sentirem a sensação de milhares de machos juntos se abraçando na hora do gol - geralmente de mão ou de outra forma roubada. E, após os jogos, costumam dormir com travestis.

Update:

Gru-Gru, eu não sou o Cabañas, logo eu não te bloqueei. Eu não bloqueio e nem denunciuo ninguém. E, ele deve ter te bloquado pq vc bloqueou ele, assim como me bloqueou tb.

Comments

  • - ÚNICO time no mumdo que desfila com taça de isopor

    - ÚNICO time no Brasil que fundou uma facção gay (FLAgay)

    Está documentado. Dá uma olhada: http://pt.wikipedia.org/wiki/flagay

    - ÚNICO time no mundo que comemora título dos outros.

    - ÚNICO no mundo em que seus torcedores se matam

    - ÚNICO time no mundo em que a própria diretoria pediu pra fazerem seguro reconhecendo a animalidade da torcida

    - ÚNICO no mundo a precisar fazer seguro contra a torcida (Engenhão)

    - UNICO no mundo que comemora título que ninguém reconhece

    - ÚNICO no Rio que chamado de a grande favela

    - ÚNICO no Rio que tem torcedores ilustres como: Sandra de Sá, Tuchinha da Mangueira, Diego Gaypólito, David Brazil, Lacraia e etc

    - ÚNICO Time que possui uma "torcida" considerada a grande vergonha do Estado.

    - ÚNICO que seus torcedores vão para motel com travestis para comemoar !!! kkkkk

    - ÚNICO dos 32 times da Libertadores que chora e esperneia para não jogar na altitude.

    - ÚNICO time PENTA-rebaixado ! Salvo em cima da hora pelo Ricardo Toupeira, pelo Cruzeiro e pelo Porco (2 vezes).

    - ÚNICO que seus torcedores vão para motel com travestis para comemoar !!! kkkkk

    É ou não é um time ÚNICO ? Alguém aí quer ser único assim ?

    - ÚNICO que tomou sacode DUAS VEZES SEGUIDAS na Libertadores POR TIMES FRACOS, eliminado nas OITAVAS e tomando sacode de 3 X 0 !!!

    3 semanas atrás bando de favelados, olha o perigo!!!!!

  • o gru gru se ta ******

    se me bloquio pk

    me denuncia pk

    q razao

    a vai cag@ gru gru

    sabe pk,,vo responde essa sua pergunta

    pk quando perde meu amigo tem rebeliao,,aiii os preso se revolta e mata quase tudo os policiais,,por isso q ta faltando policia,pk a maioria morre por causa da furia da rebeliao dos urubus

  • aff vsf essas perguntas ja enjoaram ¬¬ja ta sem graça, percebe ¬¬

  • pela proteção das pessoas das ruas que podem ser assaltadas ser pegas em arrastão e várias coisas que os viados fazem *****.

    F . J . Vasco

  • Faça uma pergunta menos óbvia, Cruzmaltino. Dessa todo mundo sabe a resposta.

  • ISSO É PQ A MAIORIA DOS FLAMENGUISTAS, OLHE BEM, A MAIORIA É DA FAVELA, AI VEM O PRÉ-CONCEITO, NAO SABE QUEM É MAS FALA MAL

    OBS: SOU GREMISTA

  • voce já viu um filme de faraoeste? é a mesma coisa bandido tem que ser tratado como bandido

  • A torcida burronegra é tradicionamente formada por marginais, vandalos, pivetes, traficantes, etc.

    Este perfil podre da mulambada obriga as autoridades a redobrarem o esquema de segurança durante os jogos do urubu.

    É uma triste e vergonhosa realidade carioca.

  • porque eles vão sempre em grande numero de arruaçeiros, baderneiros, e bandidos.

  • ME BLOQUEOU NO CABANAS PQ?

Sign In or Register to comment.