Gostaria da opinião de vocês. Poderiam me ajudar ?

Moro há poucos meses em um condomínio e, ao lado do meu apê, tem uma moça com a qual conversei poucas vezes. Ele parece tímida, mas já demonstrou ser legal.

Em virtude de estar gripado, estou tossindo.

Ontem, do nada, ela aparece na minha porta, perguntando o porquê de minha tosse, disse que pensou em fazer algo para eu melhorar e me levou uma pizza para eu jantar.

Agradeci muito e batemos um papo.

Achei um pouco estranha a atitude dela e fiquei surpreso também. Mas achei uma atitude legal.

O que vocês pensam a respeito disso ?

Comments

  • Tem sorte de ter uma vizinha que traz pizza pra você cara '-'

  • Eu devolvia a pizza na casa dela. Se vc gostou dela, invista com respeito e curta o momento com ela.

  • Ela ta na sua óbvio!

  • Olá bom dia. Meu amigo vc tirou a sorte grande. Não precisou dar o primeiro passo e tirou a garota tímida da zona de conforto. Ela não está interessada ela está muiiiiiitoooooo interessada. Agora ela vai esperar uma atitude bacana sua, vc deve agradecer a pizza de uma forma que as mulheres sempre esperam, assim como ela fez com vc, ela quer uma atitude inesperada, compre uma florzinha ou um chocolate e diga que quer comer jundo. Chega junto, não perca a chance, ela não perdeu a chance que teve. Valorize a atitude da moça, afinal ela pensou muito para te fazer esta surpresa. Espero ter ajudado sou sexóloga e se tiver dúvidas acesse https://www.vintagesexshop.com.br/loja/fetiche-sad...

  • Obviamente ela esta gostando de vc:-)

  • Atitude estranha também,parece estar interessada em vc!

Sign In or Register to comment.