Não aguento mais isso!!!?
Poxa, grande parte da meninas do meu colégio são magras e gostosas demais, eu não sou gordaa, mas tenho uma barriga que me deixa muito mal, ela não é mt grande mas mesmo assim, eu não aguento, bebo mt água, como frutas, faço execícios, e sou assim, e elas que eu vejo comendo porcarias SEMPRE, são PERFEITAS! OQ EU FAÇO?
Comments
A genética influencia muito nisso. Eu adoro comer coisas saudáveis e sempre como, mas tb como de tudo: chocolate, sanduíches, pizza e tenho a barriga perfeitinha. posso comer o q eu quiser e não acontece nada com meu corpo, continua lindo e minha pele tb.
Não é da noite pro dia que você perderá a barriguinha... E não importa se elas comem besteiras e não tem barriga, sua genética é diferente da delas...
Vai pra academia, ande de bicicleta e esteira... Se fizer isso dedicadamente aposto que em 2 meses terá um bom resultando.., Ahh, e continue se alimentando bem, evitando comidas gordurosas, refrigerantes e doces... Espero ter ajudado... Boa sorte.
ngm é perfieto....
aposto que do jeito q vc é, se tiver uma boa personalidade, vai ainda arrumar alguem que presta!
normalmente, nao 100% das vezes, essas "gostosas" acabam ficando só com muleke babaca.
seja vc mesma!
Olha faz uma caminhada de 1 hr por dia
todo cardio indica mais que 30 mim para emagrecer perder barrica etc...
Academia e uma boa alimentação!!