Quem já sentiu ódio e ao mesmo desejo por alguém?
É assim que me sinto: Perdida, nunca na minha vida senti isso.....
Não sou nenhuma adolescente e isso faz com que eu me sinta mais perdida ainda!!!!!
Tem um rapaz que estou afim há algum tempo, trabalha comigo......
A gente se deu bem desde o começo, não saberia explicar....... Logo de cara descobrimos muitas coisas em comum...
Pois bem, de um tempo pra cá começamos a conversar sobre outros assuntos, tais como:
relacionamento, desejo, fantasias, carinho.....
Por vezes me confundi e desconfundi, colocando em minha cabeça: Ele é apenas um colega de trabalho, mulherengo como todos!!!!
Esta semana, a gente acabou ficando mais perto do que o esperado........
Eu o desejo, mas ao mesmo tempo tenho medo de me envolver e acredito que de certa forma ele também...
Já pedi pra ele ficar longe e mim......
Mas ele disse que naum consegue e que nao quer....
Só sei que no momento me aflige o fato de eu gostar dele e ao mesmo tempo o odiar....
Já cheguei a comentar isso com ele e ele me disse que nunca me odiaria, a gosta de mim...
Desculpem o desabafo, naum tenho com quem contar, naum sei o que fazer...
Só queria saber se alguém já passou por isso....
Comments
Bem, vou te contar uma história rapidinho que tem alguma coisa a ver com a sua. Eu conheci minha namorada há mto tempo atrás. Éramos amigos, mas eu sentia algo mais. De uma hora pra outra ela passou a me ignorar, não se dava ao trabalho nem de olhar na minha cara. Nesta época eu senti muito, mas não parava de desejá-la, e como ela me fazia sofrer, eu passei meio que a ter raiva dela. Hoje estamos juntos, e aquela raiva era na verdade uma paixão que nunca acaba, e um amor maior do que tudo na minha vida. Não sei se é este o seu caso, mas já pensou a respeito? Não seria legal você conversar com ele, e se ele não consegue ficar longe de você, vocês poderiam tentar algo além da amizade. Vai que da certo. Sei que é uma frase feita, mas não deixa de ser verdade, mas "vale mais a pena se arrepender por ter feito algo do que se arrepender por não ter feito". Pense nisso.
Concerteza!
bjs.
Acho que todo mundo já passou por algo parecido. Olha, vc não é obrigada a nada, principalmente por trabalhar no mesmo lugar que ele. Explique que isso pode dar demissão, de um ou dos dois.
eu concerteza
Pq vc não fica com ele logo!! ai vc define se é odio, desejo...empolgação.. enquanto não ficar vai ficar nessa lindinha!! como vc disse não é mais nenhuma adolescente.. então tá com medo de que?? se não for legal paciência.. pelo menos vc desencana!!
O ódio mora ao lado do amor.