Até que enfim cheguei no nível 3?

Liguei o computadoe e entrei no yahoo respostas e soube que eu tinha chegado no nível 3 ganhando 20 pontos com 2 melhores respostas, isso é idiota mas estou feliz.

Comments

• Isso não é idiota não,vc fez por merecer, parabéns querido, logo estará bem mais além ok...

bjs.

• Aceite os parabéns dos amigos do YR.

Abração.

• Parabéns! Ainda falta bastante pra eu chegar no nível 3! Mais a gente vai tentando né! Um estrelinha pela sua conquista!

• e se quiser subir mais..aqui estão as dicas

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Une accolade

• Puxa eu também

já to cansada de responder e não saiu do nível 2

• Não tem nada de idiota,é um jogo e por isso gostamos de ganhar.PARABENS!!!!

♥♥♥

• bem , estou tentando chegar no nivel 6 pode me ajudar dando 10 pontinhos..??

rsrs

bjs

• TAMBÉM ESTOU NO 3, PRÁ QUE SERVE???

• Lord Of, amigo

Sinta-se sempre feliz, sempre feliz com aquilo que consegue, com aquilo que alcança, certamente o que sentimos como felicidade para nós nem sempre será na mesma medida para outro. No entanto, isso não desmerece de você mesmo se permitir a um estado de alegria e prazer pelo que alcança. Seja totalmente feliz rapaz. Totalmente.

O que importa para mim, aqui e agora mais que antes e mais que nunca é ser você, seja no nível 1, 2, 7, o além. Veja que respondo igualmente a todos que aqui participam dessa Comunidade, idependente de serem Top ou anti-tops.

Abcs

MARCIO LANDIN

• Parabéns!!!!

Mas para mim ainda faltam alguns pontinhos...

(¯`·.·´¯) (¯`·.·´¯)

*`·.¸(¯`·.·´¯)¸ .·´

¤ º° ¤`·.¸.·´

*´¨)

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

(¸.·´ (¸.·` *´¨)

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Bjão!!!!!*´¨)

¸.·´¸.·*´¨)

(¸.·´

Sign In or Register to comment.