é q eu tava bebendo agua até cortou minha boca até sangrou.. oq acham dela? mais agente rio muito na hora.
dela não acho nada, agora de vc ,acho q é tonta pra ficar fazendo perguntas toscas estas horas da noite...
vc - 5 pontos
eu + 2 pontos...
mais agente rio????
o q quer dizer isso??? vc tá assassinando o português e sua amiga q vai pra berlinda?
o que isso tem a ver com a categoria ''solteiros e namorando'' ?
Normal minha amiga ja puxo uma pulseira minha de ouro e arrebento eu ja dei um emburrao nela e o celular caiu e estragou o visor normal kkk
éé
haha se ferro!!!
pq vc colocou na área de solteiros e namorando??? ela num ta afim de vc n.. ou pode ser q sim né
ela é doidinha
Po, tem sempre alguma brincadeira no momento errado ..
Isso nn significa que ela teve a intenção de te machucar ..
Se ela viu que você tava com o copo ela é muito fpd
Que brincadeira! Kk' vc deve saber se foi brincando ou a vera. Se a vera chame ela atenção e corte brincadeiras, se brincando tenta lascar ela um dia kk'
Comments
dela não acho nada, agora de vc ,acho q é tonta pra ficar fazendo perguntas toscas estas horas da noite...
vc - 5 pontos
eu + 2 pontos...
mais agente rio????
o q quer dizer isso??? vc tá assassinando o português e sua amiga q vai pra berlinda?
o que isso tem a ver com a categoria ''solteiros e namorando'' ?
Normal minha amiga ja puxo uma pulseira minha de ouro e arrebento eu ja dei um emburrao nela e o celular caiu e estragou o visor normal kkk
éé
haha se ferro!!!
pq vc colocou na área de solteiros e namorando??? ela num ta afim de vc n.. ou pode ser q sim né
ela é doidinha
Po, tem sempre alguma brincadeira no momento errado ..
Isso nn significa que ela teve a intenção de te machucar ..
Se ela viu que você tava com o copo ela é muito fpd
Que brincadeira! Kk' vc deve saber se foi brincando ou a vera. Se a vera chame ela atenção e corte brincadeiras, se brincando tenta lascar ela um dia kk'