Crentes!! se suas palavras vem de Deus pq vcs não deixam ele mesmo se pronunciar?

Estou cansado de ver esses crentes escandalosos !!! é na praça, nos metrôs, nas ruas, em todo lugar tem pregação!! se eu reclamo e mando calar a boca, eles me dizem que estou com o capeta no corpo, pq não aguento ouvir a palavra de Deus!!! poxa trabalho o dia inteiro, e no caminho sou obrigado a escutar besteira!

Se Deus é tão poderoso assim pq ele não fala por si próprio, precisa mandar esses crentelhos falar por ele????

Comments

  • Use algum reprodutor de mídia, como um celular por exemplo, coloque os headphones e deixa no volume suficiente pra não ter que ouvir as pessoas falando. É o que eu as vezes faço

  • Serio isso ? Deus precisa ti libertar mesmo

  • Vc mesmo ja respondeu: por que vem dele !!

  • mateus 24:14

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho pena de você. Dizer que a Palavra de Deus é besteira. Ele se pronuncia pela Bíblia. Nós apenas a lemos para as pessoas. Já vivi os dois lados da fé, crer e não crer. Digo que é infinitamente melhor crer na Bíblia. Vá por mim!!!! Dê pelo menos uma chance. Agora se quiser viver de qualquer jeito, rejeitando a Palavra, só lamento para você........ será trágico!!!

  • A verdade é que vc não ler a bíblia, e não sabe o que ele ta querendo dizer.

  • Podem pregar a vontade,desde que não interfira na minha vida com seus dogmas.

  • Deus é amor e misericórdia, ele ama a todos na terra.

  • Eles deixam, é por isso que estão na praça, ruas e metrô. Jesus disse: "Ide e pregai o evangelho"

    Se não quer ouvir, coloque seu fone de ouvido e ouça o lixo de música que você deve gostar.

    Eu vejo nas ruas, praças, e até aqui no YR pessoas como você escrevendo e falando besteiras e tô nem aí pq não me incomoda. Agora se a palavra de Deus te incomoda..... só lamento!

  • O crente fala em nome de seu deus porque está ciente que apenas sua boca pode expressar aquilo que só existe dentro de sua cabeça.

Sign In or Register to comment.