qual esporte de luta fazer?
in Sports
eae galera blz?
aqui na escola nova em que me mudei, os mlks sao forgados e batem em mim e nos meus amigos toda hora, eu keria aprender um esporte de artes marciais que ensinase alto-defesa contra assaltos e brigas de rua e no proprio esporte, e tambem um ataque eficiente para atacar quando for nessescário. . . .
mas tem que ser um que vale tudo mesmo, qualquer parte do corpo, que não tenha regras maqs que tenha uma auto-defesa e atks eficientes no esporte e nas ruas. . . . alguem pode me indicar 1?
Comments
May-thay e jiu-jtso, são as unicas artes marciais que prestam: may-thai: melhor luta em pe, juj-tso: melhor no chao( tem muitos golpes tambem em pe)
Muay thai, Full Contact, Kick Boxing, Boxe Tailadês: Todos esses são um só com alguns golpes diferentes, mas é um tipo de luta com defesa pessoal que você luta solto, golpeia e se defende, nada de ficar agarrando o adversário para abraçar e beijar.
Faz um que vc curte mais.
tem tbm esses: -Judô,Jiu jitsu,Karate,Kung fu,Boxe,capoeira,muay thai,MK1, etc.....
Esse tal de ''MK1'' eu não sei se é pois eu pesquisei e achei aqui no YR escrito esta coisa. mortal combate......
Até !
Faça lutas mescladas. MK1. nela vc aprende a se defender em pé e no chão...é o que eu faço...
Muay Thai!!! à defesa pessoal, eles ensinam como defender todos os chutes e socos, e também a bater!!! Procure numa academia ou na internet você vai achar vários!!! Aposto que nunca mais vão pegar no seu pé, não pegam no meu!
tem vários caratê,jiu jitsu,takedonw,
assiste UFC na rede tv nos sabados as 00:00 ai se vai aprende como se defender
muay thai, é o esporte mais violento e mais forte no campo das lutas.
se você aguentar as aulas, vai aguentar bater em quantos forem.
à uma luta totalmente agrssiva e voltada para o ataque, e eu acho que a melhor defesa é o ... vc ja sabe
nas lutas do ufc praticamente todos lutam muay thai.
muay thai