qual esporte de luta fazer?

eae galera blz?

aqui na escola nova em que me mudei, os mlks sao forgados e batem em mim e nos meus amigos toda hora, eu keria aprender um esporte de artes marciais que ensinase alto-defesa contra assaltos e brigas de rua e no proprio esporte, e tambem um ataque eficiente para atacar quando for nessescário. . . .

mas tem que ser um que vale tudo mesmo, qualquer parte do corpo, que não tenha regras maqs que tenha uma auto-defesa e atks eficientes no esporte e nas ruas. . . . alguem pode me indicar 1?

Comments

• May-thay e jiu-jtso, são as unicas artes marciais que prestam: may-thai: melhor luta em pe, juj-tso: melhor no chao( tem muitos golpes tambem em pe)

• Muay thai, Full Contact, Kick Boxing, Boxe Tailadês: Todos esses são um só com alguns golpes diferentes, mas é um tipo de luta com defesa pessoal que você luta solto, golpeia e se defende, nada de ficar agarrando o adversário para abraçar e beijar.

• Faz um que vc curte mais.

tem tbm esses: -Judô,Jiu jitsu,Karate,Kung fu,Boxe,capoeira,muay thai,MK1, etc.....

Esse tal de ''MK1'' eu não sei se é pois eu pesquisei e achei aqui no YR escrito esta coisa. mortal combate......

Até !

• Faça lutas mescladas. MK1. nela vc aprende a se defender em pé e no chão...é o que eu faço...

• Muay Thai!!! É defesa pessoal, eles ensinam como defender todos os chutes e socos, e também a bater!!! Procure numa academia ou na internet você vai achar vários!!! Aposto que nunca mais vão pegar no seu pé, não pegam no meu!

• tem vários caratê,jiu jitsu,takedonw,

assiste UFC na rede tv nos sabados as 00:00 ai se vai aprende como se defender

• muay thai, é o esporte mais violento e mais forte no campo das lutas.

se você aguentar as aulas, vai aguentar bater em quantos forem.

É uma luta totalmente agrssiva e voltada para o ataque, e eu acho que a melhor defesa é o ... vc ja sabe

nas lutas do ufc praticamente todos lutam muay thai.

• muay thai

Sign In or Register to comment.