TA MUITO CALOR AI AONDE VC MORA ? O QUE VC TA FAZENDO PARA ALIVIAR O CALOR DURANTE A NOITE?

Nossa ta um calor aquim em Sampa esses dias. A noite é a maior suadeira e o lençol fica todo molhado, Fico imaginando no Nordeste e no Rio de Janeiro deve tá bem quente.

Comments

  • Oi,

    Estou em frente ao mar ,apesar de ventar muito o calor esta intenso .

    A noite só com ar condicionado q conseguimos dormir.

    bjoss

  • Aki em Sampa tá osso mesmo,porém como chove de noite da pra dormir

  • Minha cara amiga,...

    No rio está fazendo 48 graus..U LALA nem eu sabia que isso existia

    mas por sorte eu to em BH, onde eu nao diria que esta fresco mas tambem nao ta tao mal! 35 graus!

    Eu durmo com a janela de vidro aberta deixando a telinha para os pernilongos nao entrar.

    Sem coberta, sem roupa, com lencol

    ou

    Sem coberta, com roupa(calcinha e regata), sem lencol!

    Fique atenta tambem ao tipo de roupa de cama que voce ta usando que tem algumas que te deixam com MAIS calor!

    Tenta colocar um ventilador ajuda bastante! To deixando o meu 24 horas ligado (nao estou contribuindo com o meio ambiente) mas ta refrescando o meu quarto..

    e como sempre um bom banho gelado antes de dormir.

    Prender o cabelo numa trança, fazer de tudo para refrescar!

    Quem sabe agua com gelo do lado? Bolsa de água gelada?

    Nesse calor é só na gambiarra!

  • Mermão,,aqui em Saquarema tá maior estufa.Minha solução foi a seguinte:Fiz um gato na luz,e deixo or condicionado ligado 24 hrs no ar...Aqui em casa,é clima de C. Jordão...qdo quero calor,vô pra praia...Abçs,bro

  • Aqui no RJ esta fazendo muito CALORRRRR!!!! Tento dormir com o ar e o ventilador ligados, mas tá dificil. Acabei de tomar um banho e a agua do chuveiro esta quente como se estivesse ligado no inverno, e estou aqui respondendo a minha primeira pergunta e já estou suada! Aí q calorrrrr!!!!!!

  • Aumentei a conta de água pela quantidade de banhos, a de energia por que o ventilador é ligado direto. E só falto ficar sem roupa em casa.

    P.S. Sou do Nordeste.

  • Dá vontade de tomar banho a toda hora.

  • verdade aqui em sampa tá bem embaçado de enfrentar esse calor, durante o dia eu tomo uns 4 ou 5 litros de água bem gelada, e a noite pra durmir tenho que deixar o ventilador ligado, pra ver se alívia um pouco,

  • oi desconhecido, eu mora aki em joinville SC, tbm tá mto calor aki, minha mãe ñ aguentava +!

    enfim compramos um ar condicionado... assim alivia esse calor infernal! :]

  • Nossa nem fale!!

    Posso dizer q esse ta sendo o verão mais quente q eu a presenciei aqui no ES..

Sign In or Register to comment.