quando alguem quebra o joelho ou a perna ele consegue mecher a perna?

galera eu bati meu joelho na parede e nao sei se quebro ta doendo nao muito mais eu consigo mecher entao e subio um tipo de calombo quer dizer q eu quebrei a perna?

flw me ajudem ai.

Comments

  • Se tivesse quebrado qualquer osso da tua perna, vc não conseguiria mover a perna. Osso quebrado dá uma tremenda dor insuportável.

    O perigo agora é uma trombose.

    O traumatologista vai te explicar pessoalmente o que pode ocorrer com pacientes que levam pancadas em partes do corpo onde há muitas arterias e veias. No seu caso, a perna e o joelho.

    O fato de não haver quebrado, não significa que vc não deve procurar o tramautologista. Qualquer batida no joelho é coisa séria.

    Procure um médico para uma avaliação racional e esperamos que nada de grave tenha acontecido.

    Mas deixe o médico te examinar.

  • Cara provavelmente não,se vc tivesse quebrado vc teria sentido e teria caído no chão,pode ter sido uma luxação ou apenas um forte pancada!Mas é melhor vc ir logo num médico!

  • eiiita

    só por bater o joelho na parede?!!?!?!?!?!?!?

    estranho é parecer o calombo...

    enfim...

    por que você ainda não foi ao medico

  • quebro nao amigo..quando quebra uma perna..ou um braço sei la...vc nem consegue mexer ele...entao por causa de vc ter batido..incho..algo assim..mas quebra quebra nao!1fika sussegado..e so uma luxaçao...mas e smpre bom da uma passadinha no medico ne...ai se doer muito..vc ja sabera o q fazer!!

    flws

  • claro q não

    se tivesse qubrado vc tava se revirando no chão de tanta dor

    quando vc qubra a perna vc não consegue nem andar direito

    ainda mais conseguir mexer

    o calombo é só um inchaço q indica q o musculo foi um pouco lesionado

    não é nada de mais

  • PROVAVELMENTE não esteja quebrado, senão você não conseguiria movimentá-lo... O calombo é estranho... Pode ser algum processo inflamatório que tá acontecendo... Por via das dúvidas, coloque gelo de vez enquando nas primeiras 72h... E procure um médico urgente!

    Boa sorte!

  • Sim é possivel que você possa mexer com uma quebradura, e significa que seus nervos estão bem, mas saiba que isso pode dizer muitas coisas. Mas em principal quer dizer que tem algo errado e você precisa procurar um médico.

    Não espere inchar muito.

    abçs

  • camarada eu ja batí meu joelho muitas vezes e todas essas vezes o impacto era grande e nunca quebrei a perna! se você quebro alguma coisa e se quebrou mesmo foi só o joelho! e você pode ficar com vários daqueles problemas que o nome termina com "ite"

    mas...se você consegue mexer a perna então nada do que eu falei agora faz sentido!

  • Se você ouvir uma barulho de cre-cre pode ser que tenha quebrado

Sign In or Register to comment.