O país em que uma pessoa que faz algo IMPORTANTE nasce pode fazer toda a diferença?
Pergunto por que leio que há países que valorizam o trabalho científico ou cultural dos seus cidadãos e outros que não fazem isso. No meu país isso é frequente.
Pergunto por que leio que há países que valorizam o trabalho científico ou cultural dos seus cidadãos e outros que não fazem isso. No meu país isso é frequente.
Comments
No caso do meu País , que é uma ***** e faz os brasileños trabalharem de graça para o Evo Morales e a pôrra do povo dele e vai comprar JATOS DE ATAQUE , sei lá para que ,
A medicina , em especial o CREMESP - Conselho regional de Medicina do estado de São Paulo PROCASTINA ao máximo informações que já deveriam ter sido dadas à comunidade médica , como a frase de KANT :
"A FINALIDADE SUBJETIVA É PENSADA ANTES DE SER SENTIDA",
escrita há mais de 300 anos e que ainda está na penumbra !
Quando reconhecerem meu trabalho , quiçá eu ganhe de presente um abraço do querido presidente LULA , .
Eu NÃO voto PT nas próximas eleições !
O dinheiro que eu pago de INSS está sendo dado para os párias da nação !
Não se incomode com os usuários IMBECÍS que dizem não terem entendido sua pergunta .
Nós somos brasileiros , ignorantes !
Você possivelmente seja portuguesa !
Sim
pode fazer sim, dês de que não tenha nascido no Brasil....hauhauhau
quando a pessoa sai de paises sem meios, pobre, ela se torna um exemplo para as outras!
Bom se seu pais é o Brasil, concerteza pessoas que fazem coisas diferentes nao sao freguentes, aqui o povo so quer saber de ganhar dinheiro e que tem dinheiro ao inves de ajudar a mudar o pais, nao!.. Eles querem mais dinheiro, como por exemplo um dos empresarios mais ricos do brasil é as Organizações Globo, Grupo Pão de Açucar, Igreja Universal, Petrobras, e muitos outros ele podem fazem coisas ao nosso pais mas fazem muito pouco e nao sao todos.
Isso pode ate existe em paises de Primeiro Mundo como na Europa, mas nao é suficiente para salvar o mundo. E Quando as pessoas acordarem ja pode ser tarde de mais.
O pais que se preocupa com seu povo pode sim fazer uma enorme diferença na vida em geral.
Muitos brasileiros de excelente qualificação técnica e cientÃfica saem daqui para desenvolver seus projetos e duas pesquisas em outros paÃses. E são muitos!
Quem perde na maioria das vezes somos nós mesmos que não damos o valor e o apoio a quem precisa para desenvolver uma tecnologia.
Muitos atletas da mesma forma saem daqui para outros paÃses pois não encontram patrocÃnio e quem invista em suas qualidades.
O Brasil é um paÃs que precisa investir mais em seus valores, assim como quase todos os outros paÃses menos desenvolvidos.
abraços e amor
Sim
Sim
Com toda a certeza
o algo importante depende.. se for algo cientifico, realmente 'e importante e isso pode indicar ua evolucao na educacao e a educacao e a base de uma sociedade mais justa e civilizada...