Ele não confia em mim?

Iniciamos o namoro há um ano e há seis estamos morando juntos e devido ao fato dele ter sido enganado nos dois casamentos anteriores ele não confia em mim, acha que a qualquer momento posso fazer o mesmo que as outras duas. O que devo fazer?

Update:

Apesar de nos gostarmos,ultimamente estamos brigando muito. Ele me acusa sem real motivo.

Comments

• Se ele tomou na cabeça com as outras duas voce deve tentar se inteirar do motivo que isto aconteceu, e procurar deixar ele tranquilo que estas atitudes não se repetirão. POr exemplo, se a ex antes de aprontar para ele se queixou: esta tua ex-mulher é dose para leão, e passou a tratar ele mal até chegar a separação, se voce fizer a mesma coisa vai dar o start nele que vai acontecer a mesma coisa, ou seja ele vai se ferrar de novo.... Melhor conversar e aprender a escutar um ao outro, é difícil, mas é a única solução. Agora se você não está a fim fala logo para ele, por que assim como mulher tá cheio por aí, homem também.

• Mostrar sempre para ele que é diferente. Conquiste a confiança dele a cada dia!

• Complicado

• Tente conquistar a confiança dele.

Mostre que é diferente, se ele persistir em desconfiar de vc, caia fora pois ele imaturo e está procurando chifre pra propria cabeça. As vezes o fetiche dele é ser um eterno chifrudo mesmo que seja na imaginação

• então da motivo para ele ,me convida e vamos colocar um par de chifre nele ,quem sabe ele para com isso

• Você esta tento a prova que ele ainda não esta preparado para um relacionamento mais maduro. Então você conversar com ele para ir mais devagar no relacionamento de vocês. E avisa para ele que da mesma maneira que ele fica desconfiado você também poderia fica é aí como que ele se sentiria.

• Por incrivel que pareça minha irmã passa pela mesma situação...

é tão dificil tentar colocar na cabeça das pessoas que amores são diferente e não é por que ele sofreu com outras mulheres que ele vai sofrer com vc não é mesmo:?

Mas faça o seguinte já que você ama mesmo ele, demostre seu amor todo dia, construa uma base forte, prove seu amor nas coisas mais simples do dia-a-dia, passe confiança, abraçe ele de vez em quando e diga que você é única, que ninguém vai amar ele o quanto você ama...

Escreva cartas demostrando o que vc sente e como fica com a disconfiaça excessiva dele...

Isso ajuda muito, mas ame acima de tudo e tente inverter a situação, entenda o lado dele afinal ele sofreu tanto...

Bjos boa sorte

• "O tempo é o Senhor das respostas."

Amiga. Lamento te dizer, mas o seu problema é um problemão! Vc vai ter que superar as duas Mulheres que passaram na vida do seu Homem e por tanto isso vai requerer muito mais inteligência da sua parte, vai requerer muito mais atenção de você para ele e tudo que é bom terá que ser a mais. Bom! Seja forte, seja Mulher de verdade e como já te disse lá em cima: "O tempo é o Senhor das respostas"!!!

Fica com Deus!

• Mostrar ki vc é diferente das outras ... e sempre passa o maximo de confiança pra ele !!!

• É difícil uma pessoa que passou pelo que ele passou confiar novamente, vc deve tentar entender e ter muita paciência, pq pode levar algum tempo mas um dia ele vai ver que vc é diferente e aos poucos vai deixando de lado o trauma que ele tem.bjs

Sign In or Register to comment.